Insanidade…

Manifestante em frente ao QG do Exército

Manifestante em frente ao QG do Exército, pedindo intervenção militar

Manifestante em frente ao QG do Exército

28 respostas

  1. Não acredito que as Forças Armadas entrem nessa barca furada.
    Não bastas os achincalhamento que sofremos depois que os civis assumiram nesses 30 anos, onde tudo foi feito errados, tudo é nossa culpa mesmos tendo feito tudo para livrar o pais da ditadura do proletariado que comprovadamente não deu certo e apenas poucos países ainda insistem em controlar a sua população onde todos são iguais (pobres) e a cúpula que governa é que se dão bem.
    A tática de Bolsonaro é estar sempre na mídia, infernizando os esquerdistas e imprensa, que entram na pilha.

  2. Não confio nem no STF nem no Congresso. Todos tramando a derrubada do Presidente. O que irá acontecer! só o tempo dirá, creio que esse tempo não está muito longe.

  3. O presidente declarou “Nós não queremos negociar nada.”, então que venha em rede nacional e diga para o povo brasileiro, “quem” está tentando negociar algo com o governo, por favor. O povo precisa saber a verdade!

    1. Então vai você lá brabão e fecha o Congresso e o STF. Quer que sirvamos de marionetes para fazer as vontades de um bando de acéfalos comedores de mortadela verde. Lembre-se de 1964: queriam usar o EB para fazer as vontades de determinados grupos, mas quando os militares não quiseram dar o pode aos civis vários destes ficaram contra aqueles. Ah, por mais que o socialismo continue forte e vivamos uma onda se equalização mundial, é válido lembrar que a Guerra Fria acabou e que golpes militares jamais seriam aceitos pela comunidade internacional e, se você estudou geografia, deve saber que neste mundo globalizado nenhum país pode sobreviver isolado por muito tempo.

  4. Não acredito que as forças armadas darão um golpe para entronizar no poder, sem limites, um POLÍTICO! Uma ditadura comandada por um POLÍTICO e sua FAMÍLIA é mil vezes pior que uma ditadura “raíz” comandada por uma junta de militares! Se, hipoteticamente, o país entrar em colapso social, é melhor a segunda opção. E os políticos corruptos de esquerda, centro ou direita teriam o mesmo tratamento. Mas espero que nada disto aconteça porque fomos achincalhados por décadas pelo fato de termos impedido a implantação de um regime socialista em nosso país. Esta história de guerrilheiro defensor da democracia é uma piada! Uma idiotice! Queriam implantar um regime autoritário nos moldes cubanos! Mas o Brasil é um país onde tudo pode acontecer! Votei no Bolsonaro para me ver livre dos ladrões da esquerda mas não quero vê-lo como ditador no Brasil! Aí já é demais! E espero que nossos chefes não entrem nesta furada…família eternizada no poder é coisa de ditadura socialista…tem uma assim na Ásia …

    1. Nada mais que frustrados. O sangue do povo Brasileiro não pode ser derramado para atender ideologias políticas tão pouco um clã de fanáticos. hoje vemos sangue por sangue!

    2. Vc deve ter chegado na terra hoje, ou é alienado não sabe o que tá acontecendo ou é mau intencionado. Vc acha que o seu pagamento estará garantido se continuar todo mundo em casa tomando cerveja !!!

    1. Na sua visão estreita, melhor seria com a dilmona ou com o lalau ou com o poste. Vc deve assistir só a globo lixo manipuladora ou gosta de ser roubado. Leva um petista pra sua casa.

    2. Eita, esta esquerda virada ao avesso está cada dia pior. Pedir intervenção militar, sendo que o Alfa deles já está eleito é a mais clara demonstração de que a mortadela distribuída pelo clã anda estragada. Consideram-sebde direita, mas na primeira oportunidade se comportam tal qual aquilo que supostamente mais odeiam. Se tiver intervenção que tenha, mas não reclamem quando tiver toque recolher, proibição de reuniões entre outras supressões de direitos individuais ( caso vocês achem que havera distinção de quem usa adesivo vermelho ou verde, estão redondamente enganados). Se for para um dia ter intervenção, eu quero mesmo é ser o primeiro a descer a lenha, independente se seu número é 13 ou 17.

  5. O Roberto Jefferson na Live ontem, denunciou a manobra para tirar um presidente eleito, disse que o Mito é incorruptivel, e quem falou, é o Presidente do PTB, com uns 40 anos lá dentro. Ta bom pra vcs ou não ?

    Então vão pra Cuba, Nicaragua, Venezuela, Coreia do Norte, etc … Ah, e não voltem.

    Ah, detalhe, esse foi o mesmo que denunciou o mensalão e acabou com a farra do PT comprando votos dos parlamentares e roubando.

  6. Não publicou um comentário meu montedo, apesar de não ofender ninguém. Deplorável. Esse aqui nem precisa. Parece que o gado não pode mais ser rebatido. Alguém te ligou?

  7. Roberto o Robertinho corrupto? Aquele que foi preso? ?? E hoje e amiguinho do mito? vergonha na cara é pouco bando de lunáticos. essa laia jamais manchara nosso glorioso EB!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo