Escolha uma Página

O três presos em frente ao terminal do Aeroporto Santos DumontO três presos em frente ao terminal do Aeroporto Santos Dumont

Rio – Policiais da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam, na madrugada desta quarta-feira, o cabo da Marinha Alexsandro Diniz Gonçalves, apontado pela Polícia Civil como chefe de uma quadrilha. O militar facilitava a entrada de seus comparsas para efetuarem os furtos na Escola Naval, no Centro do Rio, onde o Alexsandro é lotado.
O cabo foi preso, em flagrante, quando estava com Jonathan Messias Araújo dos Santos e Vagner Moreno Vasconcellos em um caminhão frigorífico em frente ao terminal de embarque do Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio.

Caminhão com carne desviada da Escola Naval Foto: Divulgação/Polícia Civil


Dentro do veículo, os policiais encontraram aproximadamente uma tonelada de carne de diversas espécies adquiridas pela Marinha do Brasil, as quais foram desviadas do frigorífico da Escola Naval. O grupo, segundo a polícia, já vinha atuando há meses, causando um prejuízo milionário.
De acordo com a polícia, os agentes, após intenso trabalho de inteligência e monitoramento, detectaram a movimentação da quadrilha e interceptaram os criminosos.
Após as prisões, foi sacionando o Setor de Inteligência da Marinha a fim de capturar o militar envolvido na ação.
O delegado Márcio Esteves de Jesus, reponsável pelas investigações, informou que número WhatsApp da delegacia recebe denúncias e também informações sobre a localização de foragidos da Justiça (21) 98596-7238. O sigilo é garantido.
EXTRA/montedo.com

Skip to content