Sargento do Exército é esfaqueado durante assalto em estaleiro na Zona Sul de Manaus

assalto-a-mao-armada-1

No crime, suspeitos roubaram diversos pertences particulares do militar ferido, inclusive uma pistola de uso particular.

G1 AM
Um sargento do Exército Brasileiro ficou ferido durante um assalto na madrugada de segunda-feira (16), em uma balsa do 13º Batalhão Fluvial que estava atracada em um estaleiro na avenida Rio Negro, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus.
De acordo com o Comando Militar da Amazônia (CMA), a embarcação passa por manutenção no estaleiro, e durante a madrugada ela foi invadida por quatro suspeitos. Na ação, o militar, que estava alojado no camarote do local, foi ferido braço direito com golpe de faca.
No crime, os suspeitos roubaram diversos pertences particulares do militar ferido, inclusive uma pistola de uso particular.
O militar foi atendido e encaminhado a um Serviço de Pronto Atendimento e, segundo o CMA, está fora de perigo.
O CMA informou que acionou a Polícia Civil, que está investiga a ocorrência.
G1/montedo.com

5 respostas

  1. O que está faltando para quem usa arma de fogo é alta psicologia ao possuir uma arma. Os cuidados, falta de atenção ao seu redor, em virtude de possuir uma arma de fogo. Dormir sozinho com arma de fogo, com portas abertas do local onde dorme, arma tem que estar junto ao corpo e com bala na câmara e travada, para usar a arma o mais rápido possível.

    1. bala na câmara e totalmente “destravada”, um milésimo de segundos na sua reação faz a diferença, como eu sempre digo se o vagabundo gritar “per….deu…” vc deve completar o segundo parágrafo já com 3 tiros no meio do peito dele, se parou um segundo pra pensar sobre problemas na justiça ou excessos, sinto muito, vc não nasceu para andar armado e é melhor nem ter.

      1. CASIO….SÓ NÃO PODE ATIRAR NAS COSTAS POR BRIGA DE TRÂNSITO. ..UM POUCO DE RACIOCÍNIO É NECESSÁRI antes de puxar os gatilho , nem sempre a rapidez supera a inteligência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo