Escolha uma Página

Equipes da PM e do Exército faziam buscas para localizar suspeitos do crime, ocorrido na localidade da Timbalada, no bairro do Cabula, quando houve troca de tiros.

G1 BA
Um dos suspeitos de atuar no ataque que terminou com a morte de um soldado do Exército, em Salvador, morreu durante confronto com policiais militares e das forças armadas, na noite de domingo (8), na localidade conhecida como Timbalada, no bairro do Cabula, em Salvador.
O soldado Fernando Guardiano, 21 anos, estava com outro soldado, quando foram abordados por um grupo de homens armados, na madrugada de domingo (8). Os dois foram agredidos e forçados a entrar em uma lagoa da localidade, enquanto o grupo disparava tiros na direção deles.
O soldado que estava com Fernando, e que não teve nome divulgado, conseguiu fugir e chamou a polícia. Fernando não conseguiu sair da lagoa. O corpo dele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9) pelo Corpo de Bombeiros, que fazia buscas no local desde o domingo (8).

Soldado foi encontrado morto em lagoa na capital baiana após ser abordado por homens armados em Salvador — Foto: Raphael Marques/TV Bahia


De acordo com a PM, ainda na noite do domingo, policiais militares e policiais do 6º batalhão do Exército fizeram uma operação para localizar os suspeitos do crime. A PM informou que, ao chegar na localidade da Timbalada, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram o ataque.
Depois disso, os militares encontraram um dos suspeitos ferido. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos. Os outros suspeitos de participarem do crime contra os soldados conseguiram fugir.
G1/montedo.com

Skip to content