Escolha uma Página

Suboficial da Marinha é baleado no rosto em assalto a pizzaria em Natal
Crime aconteceu em estabelecimento no bairro Potengi, na Zona Norte. Vítima está consciente e estado é estável.

G1 RN
Um suboficial da Marinha do Brasil foi baleado no rosto em uma tentativa de assalto a uma pizzaria na tarde desta segunda-feira (3) na Avenida João Medeiros Filho, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal. O homem também foi atingido com um tiro na mão direita, mas, segundo a equipe médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o estado dele é estável.
De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos chegaram em uma moto à pizzaria e anunciaram o assalto por volta das 14h30. O suboficial chegou ao estabelecimento em seguida, também numa moto, percebeu a ação dos bandidos e atirou algumas vezes. Os criminosos revidaram e acertaram um tiro no rosto do suboficial e outro na mão direita.
O homem foi atendido pela equipe do Samu, levado para o Hospital Santa Catarina e encaminhado em seguida para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
“O paciente foi vítima de perfuração de arma de fogo na região do palato, na boca, mas sem sangramento ativo. O paciente está consciente, orientado e hemodinamicamente estável. Ele está bem, orientado, falando e consciente de tudo o que está acontecendo”, explicou o médico do Samu Natal, Pedro Felipo.
Segundo o médico, as balas estão alojadas na vítima. “Ele também tem um tiro no polegar direito, que tem evidência de fratura exposta. As balas estão alojadas na mão e na boca. Existe um projétil alojado, que possivelmente está no sistema nervoso central. Mas, a principio, no exame inicial, nenhuma evidência de nenhum déficit”, concluiu.
G1/montedo.com

Skip to content