Cabo do Exército é preso com 13,6 kg de crack no interior de SP

PM mostra fundo falso onde estavam tijolos de crack apreendidos em Ribeirão Preto — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Cabo do Exército de Cáceres é preso com 13,6 kg de crack em fundo falso de carro em Ribeirão Preto (SP)

JONER CAMPOS
[email protected]

Ribeirão Preto (SP) – Dois homens, entre eles um cabo reformado do Exército Brasileiro de Cáceres foram presos na tarde desta sexta-feira (24) levando 13,6 quilos de crack em um carro em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, a droga estava em um fundo falso embaixo do porta-malas do veículo.
Ainda de acordo com a PM, a equipe recebeu uma denúncia de que um Fiat Uno com placas de Várzea Grande (MT) havia deixado o estado, com destino a Ribeirão, transportando os tijolos de entorpecente.
Os policiais federais e do Grupamento do Especial de Fronteira (Gefron) de Cáceres já monitoravam o veículo e, ao adentrar ao estado de São Paulo, acionaram os miliares estado que prenderam na Avenida Bandeirantes, em Ribeirão Preto (SP) por volta de 15h30.
Durante a abordagem, os PMs decidiram retirar o para-choque traseiro e encontraram o fundo falso, onde estava o crack. O militar foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal, e responderá por tráfico de drogas.
Cáceres Notícias/montedo.com

12 respostas

  1. Não aceito ser evistado por força auxiliar. Nunca demos motivo pra isso. Guarda Municipal tudo bem. Polícia Civil tudo bem. Não São auxiliares

    1. Por isso que retardados como vc acabam preso por desobediência e desacato, e depois alegam que sofreram abuso de autoridade e ainda acabam presos no quartel, por se acharem acima da lei, força auxiliar foi implantado na tua massa encefálica como algo negativo,porém seria força auxiliar no caso de GUERRA, em caso de paz uma instituição policial militar que é capaz de proteger a sociedade, defender as famílias, com a exceção do RJ que os governantes destruíram a segurança pública, não tendo uma instituição capaz de colocar ordem, nem mesmo com a ocupação das tropas Federais,devido a falta de leis … E vc terá sempre na instituição Auxiliar , superiores e subordinados, a não ser que vc Seja GENERAL E POR ISSO TALVEZ NEM SEJA NECESSÁRIO SER ABORDADO, CASO NÃO TENHA A CARA DE SUSPEITO,E NEM ANDE EM BOTECOS FREQUENTADOS POR VICIADOS. ..NÃO TERÁ PROBLEMAS. ..

    1. Anônimo Otário e filhote de boi de piranha. .. A polícia militar está constantemente fazendo abordagens e ou alguém viu e denunciou ou pode ter sido um trabalho de investigação em conjunto com o policiamento ostensivo rodoviário. ..Mas o mais importante é que o mula caiu e se ferrou…menos um ..

    1. O exemplo como sempre vem de cima. Eu já vi outro caso. O de um general viúvo, com um filho vagabundo e que não queria nada com a vida. O general no fim de sua vida, casa com a namora da do filho, para deixar a sua pensão e continuar a dar vida boa para o casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo