MG: militar da FAB é preso após atirar enquanto dirigia

Homem é preso com revólver após atirar enquanto dirigia em Unaí
Segundo a PM, ao ser preso ele afirmou ser militar da Aeronáutica, o que foi confirmado pelas militares. Arma apreendida estava dentro de uma bolsa.

Por G1 Grande Minas

Arma apreendida pela PM estava dentro de uma bolsa no carro do preso. — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso por disparo de arma de fogo em Unaí (MG) na tarde deste sábado (9). Segundo as informações da Polícia Militar, ele estava com sintomas de embriaguez e dirigia em alta velocidade.
Ao ser abordado, informou que é militar da Aeronáutica, o que foi confirmado pela PM. O G1 entrou em contato com a assessoria da Aeronáutica, mas até a publicação desta reportagem, não obteve retorno.
De acordo com a PM, a ocorrência teve início após uma ligação de um motorista informando que um veículo transitava em zigue-zague na BR-251, perto de Unaí, dificultando a passagem do automóvel dele. O informante ainda disse que o condutor havia dado tiros, quando ele conseguiu fazer a manobra de ultrapassagem.
As equipes da polícia fizeram buscas e conseguiram abordar o homem, que seguia em direção a Paracatu (MG). Ele dirigia em alta velocidade, quando recebeu a ordem de parada dos militares.
A PM informou ainda que a arma apreendida com o homem foi encontrada dentro de uma bolsa, três munições estavam deflagradas. O revólver seria uma herança de família. Ao ser questionado, ele disse que havia sido fechado no trânsito e confirmou ter disparado por esse motivo. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.
G1/montedo.com

5 respostas

  1. E tem gente que acha que deveria ser flexibilizado o uso de arma de fogo…
    Eu em, a maioria dos brasileiros não tem condições emocionais nem para ter um carro imagina uma arama. O Bozo e suas ideias…

    1. Não nivele por baixo. Um militar que não tem condições pisicológicas e morais para portar uma arma de fogo tem que ser expulso do corporação. Esse idiota não tinha nem autorização para portar a arma, pois claramente era uma arma ilegal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo