Honra a quem tem Honra!

6 respostas

  1. A FEB lutou muito…..Uma coisa que um falecido militar da FEB me disse é que o apoio logístico americano era farto, as vezes demais, assim , muitas famílias italianas eram abraçadas pelos brasileiros. Que bom….acho que é verdade….Pois no Haiti e soube que na África tb o espirito cristão untado na Bandeira Nacional se exparguiu pelo amor ao próximo…Amém. Pois o soldado é o braço armado da democracia pelo povo e para povo. Oremos

  2. Foram grandes e eternos os feitos da FEB, contudo, fui ver o desfile e, para minha surpresa, desfilavam boinas azuis, com o peito, não é força de expressão, cheio de medalhas, com símbolos e uniformes. Sem dúvida devem ter seus méritos mas, tinham desde veteranos de cabelos brancos até meninos. Quando vi mais de dez medalhas no peito de um menino achei uma afronta a FEB e o que ela representou no cenário mundial. É uma pena.

  3. O problema é alguns brasileiros ainda insistirem em achar que esse senhor não é um herói de verdade. Eu mesmo conheço uma pessoa que nunca fez nada na vida, hoje com 58 anos, só sabe criticar os militares dizendo que eles não fazem nada e que ganham bem. Que moral um parasita desse tem para criticar alguém militar ou não? E ainda vive na “aba” da pensão de sua mãe que é viúva de um coronel. Em suma, é um imprestável brasileiro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo