Soldado do Exército é encontrado morto em quartel do RS

Soldado é encontrado morto em quartel de Santa Rosa

Corpo de Gustavo Leonardo Jahns foi achado na mata, no interior do regimento, com indícios de enforcamento. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar o fato.

Por G1 RS


Soldado Gustavo Jahns, de 19 anos, foi encontrado morto dentro de quartel em Santa Rosa — Foto: Reprodução/Facebook
Soldado Gustavo Jahns, de 19 anos, foi encontrado morto dentro de quartel em Santa Rosa — Foto: Reprodução/Facebook

Santa Rosa (RS) – Um soldado de 19 anos foi encontrado morto dentro de um quartel em Santa Rosa, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, na noite de quinta-feira (1°). Segundo o 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado, o corpo de Gustavo Leonardo Jahns foi achado na mata, no interior do regimento, com indícios de enforcamento.

Conforme a nota do quartel, foi constatada a ausência do soldado no expediente de quinta. A instituição entrou em contato com a família, que afirmou não saber do paradeiro de Gustavo. O Comando do Regimento determinou então que fossem realizadas buscas no interior do quartel. Foi quando por volta das 23h50, o corpo do militar foi encontrado.

O regimento informou que estão sendo realizadas as perícias civil e militar. Além disso, um Inquérito Policial Militar será instaurado para apurar o fato.

O quartel informou que “encontra-se profundamente consternado com a morte do soldado e está sendo prestado todo o apoio necessário à família”.

G1/montedo.com

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo