Escolha uma Página

Norton Luis Silva da Costa*

A República somos FAMIGLIA , sem tons mafiosos de calabresa , siciliana ou napolitana!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

A suposta indicação do Dep Eduardo Bolsonaro para a Embaixada do Brasil em Washington , pelo PR PAI ,repercute politicamente e negativamente.
Agora sob a ótica de uma canelada familiar.

E um demérito enorme para as classes formadas no Instituto Rio Branco e nos quadros do Itamaraty além de ser uma escolha imoral que a gestão do chanceler Ernesto Araújo terá que enfrentar .

A missão dada ao 03 é um prêmio familiar, sem mérito algum, apenas para validar uma vontade palaciana. A escolha desse filho Bolsonaro para a embaixada nos Estados Unidos não é apenas imoral, vergonhosa e indecorosa. Ela é também um desastre do ponto de vista político, porque o PR perde seu único herdeiro, que até agora não esta envolvido em outros tipos de atrito rebaixando-o à categoria de mais um simples familiar favorecido , sem mérito e premiado indevidamente.

Mente tacanha para um País e para a nação pois tem como desculpa para essa nomeação , em suas palavras os seguintes requisitos: questionado se está preparado para o cargo, Eduardo respondeu: “Falo inglês e espanhol e sou o deputado mais votado da história do país”. Como se isso fosse condição sine qua non para uma nomeação de tamanha importância e grandeza.
Perde o Brasil pois voltamos a condição de uma Republiqueta de Bananas.
Deve ser a origem do PR que é do Vale do Ribeira …
Por outro lado é um remelento a menos incomodando.
* Coronel de Infantaria da reserva remunerada

Skip to content