O Brasil tem cura!

Homenagem à FEB antes do jogo Atlhetico e River Plate, pela Recopa Sul Americana
Torcida canta a Canção do Expedicionário durante a homenagem à FEB antes do jogo Atlhetico e River Plate, pela Recopa Sul Americana

11 respostas

    1. ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
      meta o pé comunista…370 mil homens e uns 6…..10 q fazem porcaria….CONGRESSO uns 1000….fazem porcaria uns 950….Petistas uns 40 milhoes…fazem porcaria uns 39milhoes e 550 mil…vá tomar agua de salsicha.

  1. Muitos merecedores nossos heróis pracinhas.
    Bom ver que estamos resgatando, mesmo que aos poucos, o devido respeito ante a tantos anos de mentiras e falácias nos desgovernos anteriores!

    1. Os QE trabalham em silêncio rádio, sabemos o que queremos, apesar das inúmeras críticas que recebemos continuamos marchando pois sabemos que a imensa maioria dos militares de Escola e até mesmo da Academia, nos apoiam, quem conviveu conosco nos últimos 30 anos sabe muito bem da importância que tivemos para o Exército e como o Exército foi importante pra nós, nossa luta não atrapalha ninguém e muito menos desmerece as conquistas obtidas por quem quer que seja, lutamos por nós e nossas famílias e nisso não há nenhum desrespeito ou crime de nossa parte.

      1. Excelente explicação amigo, e isso mesmo, mas tem uns cabeças de camarão que finge não entender isso. Parabéns aos nossos pracinhas, temos poucos ainda vivos, tenho um já falecido na família as histórias eram de arrepiar

    2. Não gostaria de criticar algo que será bom para alguns mas, a injustiça feita com outros é o que me faz comentar..

      Como alguém ganha um percentual por ter feito um curso que ele é obrigado a fazer na carreira???

      Aumento do Soldo traria justiça e equidade.

      Por fim, Gloria a nossos Pracinhas, infelizmente foram valorizados tarde de mais, muitos partiram sem o tratamento que mereciam. Por que o Exército de ontem não valorizou os nossos Soldados? Pelo mesmo motivo que não valoriza hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo