Tiro de Guerra de Colorado do Oeste é invadido e PM prende um dos suspeitos

(Foto: Conesulacontece/Reprodução)

Colorado do Oeste (RO) – Dois homens armados invadiram o Tiro de Guerra em Colorado do Oeste na noite deste domingo, 12, e renderam soldados que estavam de plantão na unidade. Na ocasião, ninguém se feriu.

De acordo com os atiradores, dois homens chegaram ao local usando capuz ninja e com uma arma em punho, renderam soldados que estavam de guarda, e também atiradores que estavam no alojamento.

Após fazerem os soldados reféns, os bandidos pegaram a chave de acesso do portão e foram até a sala onde ficam as armas e munições, e com um alicate quebraram os cadeados. Porém, não conseguiram furtá-los e fugiram levando outros objetos.

Com informações dos suspeitos, a polícia iniciou buscas pela região e encontraram um dos bandidos na BR 435, já na saída para Vilhena. Dentro do carro do rapaz, foram encontrados os objetos furtados no roubo.

À polícia, o suspeito confessou a pratica da ação criminosa, e disse que a intenção da dupla era roubar as armas e munições e leva-las à Vilhena. Até o momento, o parceiro dele não foi encontrado.

FOLHA DE VILHENA/montedo.com

Skip to content