Em meio à polêmica com filhos de Bolsonaro, general defende Mourão

O general da reserva Paulo Chagas, que não foge de uma polêmica, fez duas postagens no Twitter em defesa do vice-presidente Hamilton Mourão, que tem sido criticado publicamente pelos filhos de Bolsonaro. “Intrigas e meias verdades não fazem parte do cardápio de atitudes de um soldado como Mourão”, disse o general.

Em outro Twitter, Chagas alertou Bolsonaro sobre “um monte de inimigos, […]que o prejudicam agindo como amigos e dizendo que o amam..”

O Gen Mourão não chegaria aonde chegou na carreira militar se não fosse leal aos seus superiores e dedicado ao serviço da Pátria.
Intrigas e meias verdades não fazem parte do cardápio de atitudes de um Soldado como Hamilton Mourão.— General Paulo Chagas (@GenPauloChagas) 24 de abril de 2019

Bolsonaro tem um monte de inimigos, tantos que há alguns que nem sabem que o são e o quanto o prejudicam agindo como amigos e dizendo que o amam …— General Paulo Chagas (@GenPauloChagas) 24 de abril de 2019

14 respostas

  1. O General está sendo corporativista ao defender o Mourão. A verdade é que nosso vice quer holofotes e se mete em assuntos que deveria se abster.

  2. “O Gen Mourão não chegaria aonde chegou”… bem sabemos quais outras variaveis entram nessa escalada, “Intrigas e meias verdades”… fazem sim parte deste cardapio, inimigos talvez nao mas sim uma horda de vaidades.

  3. O vice presidente não é politico. É militar da reserva com mais de 35 anos de serviço. Foi escolhido em uma rifa, quando o mais gabaritado para tal fim seria o Principe. Ele não está agindo com um vice/sub comandante pois deveria ser a espada e o escudo daquele que o escolheu. Age como comandante de uma tropa, quer protagonismo, holofotes e a orda de babões igual a uma passagem de comando.

    Antes fosse só ele, a orda de of gen que vão para a reserva e ao inves de ir cuidar da familia e da esposa, se apaixoram pelos holofotes e pela boa comida

  4. Os filhos do presidente, já experientes na política, deveriam usar isto para não interferirem tanto ou tentarem resolver politicamente e educadamente. A esquerda festeja essas intrigas dentro do governo e vão usar isso para se fortalecerem.

  5. O que vão querer que aconteça? Acha que Bolsonaro tem que abandonar os filhos, acreditando mais no general? Será difícil isso! Infelizmente existem , sim, atualmente, generais “esquerdinhas”, cabe ao Mourão, que a meu entender não está general, está vice-presidente, a parar de dar “BOM DIA A CAVALO”. Ele não pode ver um repórter, não importando se é de esquerda ou de direita, e sai falando o que não devia. A “GLOBOLIXO” adora isso e qualquer coisa que acontece com finalidade de prejudicar Bolsonaro.

  6. Enquanto eles brigam entre si…se protegem…aparecem para as mídias…o quilo de batatas tá a nove reais…a conta de energia subirá 5% na semana que vem…tudo…absolutamente tudo…de gasolina a escola dos filhos…da carne aos remédios…tudo sobe em um ritmo muito maior que o reajuste dado aos nossos defasados proventos! Pouco me importa se o general e os filhos do capitão lutem boxe na televisão! Eu quero é que melhorem a vida da família militar depois de tantos anos de abandono! E o PL ainda tem que passar pelo CONGRESSO! Muita água ainda vai rolar debaixo desta ponte…

  7. Enquanto isso, placas do mercosul, sem nenhum tipo de benefício, só problema e o dobro do preço da outra…Quem está lucrando com essa ideia? vai beneficiar quem? e o que me impressiona mais é que o MP não trata deste assunto que parece ser um crime contra a população brasileira. Generais e ministros, filhos etc…só nas redes sociais de fofoquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo