
JOVEM QUE MORREU EM ACIDENTE NA BR-282, EM IRANI, ERA SARGENTO DO EXÉRCITO
Irani (SC) – A jovem Caroline Koehler Siqueira, de 21 anos, que morreu após um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (22), na BR-282, em Irani/SC, atuava como sargento e tocava na banda do Exército de Cruz Alta/RS.
Caroline, o marido Marcos Siqueira Filho, de 26 anos e um cão de estimação ocupavam um Hyundai/HB20S, de Cruz Alta/RS e foi atingido por uma Scania/T113, de Campos Novos/SC, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ambos veículos pararam sobre o canteiro central do entroncamento, do km 437.
O motorista do caminhão, de 62 anos, não se feriu. Já o sargento, que era o motorista do carro, sofreu lesões graves. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani e levado ao hospital. O cãozinho, que estava preso no banco traseiro do carro pelo cinto de segurança canino, também morreu no local.
O casal viajava para a cidade de Limeira/SP, onde iria passar o final de semana com a família do sargento, já que a mãe dele estava de aniversário. Os dois haviam se conhecido na escola de formação de sargentos no Rio de Janeiro e estavam casados há dois anos.
A sargento foi sepultada neste domingo na cidade gaúcha de Vale do Sol, sua terra natal.

ClicRDC/montedo.com (editado)
Respostas de 7
Minhas lamentações. Que DEUS conforte sua família.
Meus sentimentos a família e aos militares que conviviam com eles, sempre será algo que abala a todos. Que Deus com seu imenso amor conforte a todos!
Cadê os colegas de trabalho que não se manifestam?
Amigo, esse assunto não interessa. Verifique as postagens quando se fala em salários.
Lamentável.
Infelizmente esse tipo de acidente acontece com muita frequência nas estradas onde os militares são obrigados a se afastar do convívio familiar após a formação enfrentando estradas perigosas para seus deslocamentos em serviço ou férias. Deus conforte os corações dos familiares.
Sábias palavras. Perdi esposa e filha num acidente parecido em maio/2012
Queria morre TB. Sou sargento da reserva da aeronáutica. Tô muito doente . Alguém pode fazer isso para mim .
Obg