“Ato legítimo em defesa de minha vida”, diz sargento do Exército que reagiu e matou dois assaltantes no MS

Assalto aconteceu na noite da última quarta (14). Imagem: Midiamax

A postagem Sargento do Exército reage e mata dois assaltantes em Campo Grande, publicada originalmente na quinta (17) recebeu até agora 380 comentários e tornou-se uma das mais acessadas da história do Blog. O autor dos disparos se manifestou na área de comentários:

“Li todos os comentários e agradeço a todos, foi um ato legítimo em defesa de minha vida, eu estava sob a mira da pistola o tempo todo e sob pressão, ou dava o que queriam ou morria, pensei em meus filhos e esposa, naquele momento achei que minha vida acabaria ali, mas graças ao Grande Arquiteto do Universo, num saque rápido consegui reverter a situação.
Só fiquei sabendo que era simulacro quando fui prestar depoimento na Delegacia.
Sinto muito pela perda de duas vidas, que Deus possa recebe -los e confortar a família que deve estar sofrendo, mas não agi pelo celular, eu poderia comprar outro, agi em defesa de minha vida.”

21 respostas

  1. A História do Politicamente Correto (Legendado)

    Tiago Barreira
    Publicado em 15 de dez de 2013
    Pela primeira vez, os americanos não são livres hoje para dizer o que pensam. Se eles dizem alguma coisa considerada ofensiva, insensível, discurso de ódio, eles podem entrar em sérios problemas.

    Documentário que mostra a história do politicamente correto e do programa marxista cultural, a vertente marxista mais bem sucedida no Ocidente, predominando na academia americana e no restante do Ocidente.

    Traduzido e legendado pelo Grupo de Estudos Roberto Campos
    Créditos pela tradução:
    Tiago Cabral
    Ernane Garcia
    Esdras Beline
    Categoria
    Notícias e política

  2. de novo essa matéria ?

    dando ibope para bandido ,,ja foram tarde esses vagabundos

    enquanto isso o MD e CMT DAS 3 FORÇAS não falaM nada sobre :

    – 30 para 35 anos
    – 7,5 para 11% para todos ATIVOS , INATIVOS , PENSIONISTA ETC
    – Idade minina 55 anos

    isso que importa para TROPA

  3. Não se justifique…
    Os burros não entenderão…
    os inteligentes mas desonestos não patifes…
    e os honestos e inteligentes não precisam…
    Obrigado pela coragem de defender as ovelhas mesmo não contando com reconhecimento delas.

  4. Campo Grande não é o Paraíso que falam. Talvez uns 20 anos atrás tenha sido. Próximo do incidente tem 3 bocas de fumo. Mas comparando com outras capitais é mais tranquila.

  5. Sargento é louco! E a Esa é o hospício.

    “Sou louco sou demente eu gosto é da explosão!”

    Brincadeiras a parte, parabéns pela postura e pela humildade sgt. O sr merece a medalha Sgt Max Wolf Filho por ser um exemplo para nos mais mordenos.

  6. Muito bem meu camarada, vc prova que realmente é um cidadão de bem, até pela forma de comentar a situação. Que Deus o ilumine e que vc consiga se recuperar desse trauma. Não se sinta culpado, vida que se segue.

  7. Devia ser condecorado pelo Exército por ter cancelado 2 CPFs e evitado que o Estado brasileiro sustente esses vagabundos na prisão. Que comam grama agora pela raiz!

    1. Bizu de reajuste: “Sem alteração”
      A desgraça faz parte dessa nossa vida. Quando receber a fortuna do reajuste, você não vai reclamar se os bandidos levarem? Além do seu umbigo tem um mundo, acorda.

  8. Meu caro colega, eu também já passei por uma situação semelhante quando num dia de sábado, por volta das 8:50h (manhã), saindo no portão com meu carro, 4 meliantes vieram me assaltar. Um se manteve ao volante, e 3 vieram ao meu encontro, todos armados. Por sorte eu também estava armado e havia percebido aquele carro passando lentamente, então peguei minha arma e fiquei esperando o que ia acontecer. Um deles, com uma carabina, veio na frente e, ao me ver com minha arma já apontada para ele, entrou em desespero de fuga. No meu caso não houve morte, mas se insistissem eu atiraria para matar e sem nenhum arrependimento, pois seriam eles ou eu. Portanto, acho que você agiu corretamente, já que é um cidadão de bem e tem uma família para cuidar. Não se culpe por nada do que aconteceu a eles.

  9. Confesso que “chorei”, tanto pelo fato de que, dois convidados especiais, para a grande festa do Capeta, foram devidamente registrados, para serem recebidos ao sabor do fogo do inferno.
    Temos dois caminhos a seguir. Um nos leva a Deus, criador do Universo, o outro, eles escolheram. Que permaneçam por lá ardendo nas chamas do inferno.
    Sargento, Deus, estará sempre a teu lado e da tua família.

  10. Realmente, quem banalizou a vida humana foram os próprios bandidos. Quando o cidadão entrega tudo é não reage, como nos orientaram os comunistas da mídia, eles se sentindo deuses, matam. Antes diziam que os que morriam reagiram, e reforçaram que o cidadão não devia reagir. Mas aí vieram as câmeras e passamos a assistir a covardia dos bandidos em nossa casa. Pessoas entregam tudo, e eles querendo mais, levam a vida do cidadão. Covardes! Pois sabem que a sociedade não lhes aplicará o mesmo castigo. Pois é…se você sentir que a sua vida e a de seus familiares está em perigo, reaja! Não se preocupe com os comunistas, pois eles que lhe deram o bizu furado de não reagir, eles, não vão nem no seu enterro. Reaja!

  11. Deve ser verificado se o PAF estava em dias e se o militar tinha autorizacao da autoridade competente para portar o armamento com a publicacao em boletim e transcricao da regiao do contrario e o caso de uma FATD

    CHEIO DE EXPERT EM SEGURANCA PUBLICA AQUI AVALIANDO A CONDUTA DO SARGENTO. O MAIS PROXIMO QUE PEGARAM NUMA ARMA FOI PRA FAZER ORDEM UNIDA, NEM ARMA TEM, NAO ANDAM ARMADOS, NUNCA TROCARAM TIRO, VIDA DE EB NA FAXINA E FORMATURA…….. TA FALANDO O QUE MILITAR? COISA HORRIVEL DAR PALPITE NAQUILO QUE NAO TEM IDEIA.

    Parabens sargento. Voce nao e obrigado a ser assaltado nao. Fogo neles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo