Cartaz pede informações sobre a morte do soldado da Marinha Daniel da Silva Rodrigues — Foto: Divulgação/ Disque Denúncia

Disque Denúncia paga R$ 5 mil por informações sobre os assassinos do militar. Daniel da Silva Rodrigues foi morto em São João de Meriti.

G1 Rio
O soldado da Marinha Daniel da Silva Rodrigues foi morto na noite de terça-feira (6) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, as investigações ainda não indicaram se o crime se trata de um homicídio ou latrocínio. O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações que possam ajudar a polícia.
Ele estava de moto na Rua José Cabral, com uma outra pessoa na garupa, por volta das 21h, quando tiros foram disparados contra eles. De acordo com a testemunha que estava com ele, e que correu na hora dos disparos, não foi possível saber de onde partiram os tiros.
Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida por informações exatas sobre os assassinos do agente da Marinha.
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos do agente de segurança, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados, no número (21) 98849-6099; por mensagem inbox no Facebook do Portal dos Procurados, pelo telefone (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular. O anonimato é garantido.
G1/montedo.com

Skip to content