O ‘dono’ da lista: General Peternelli se elege deputado federal por SP

(Facebook)

São Paulo (SP) – Responsável pela organização da lista de candidatos militares que foi divulgada amplamente, o general Sebastião Peternelli surfou na onda da candidatura de Bolsonaro e elegeu-se deputado federal no maior estado do País.

O general somou 70 mil votos. Em 2014, concorrendo ao mesmo cargo, ele obteve apenas 10 mil votos.

16 respostas

  1. Eu votei nesse caboclo na eleição passada e agora. É um sujeito experto, fui subordinado dele em Taubaté, possui um interesse sincero pela educação das crianças e isso o fez de fato.

  2. Trabalhei diretamente com o Gen Peternelli, homem de visão, sempre ajudando ao próximo, com ideias práticas que se realizavam com o trabalho em equipe. o estado de São Paulo e o Brasil agradeçerão suas realizações em breve.

  3. Parabens General Peternelli pela vitória. Mais uma pessoa de bem para nos representar. Na eleição anterior não foi possível, mas Graças à Deus, nesta foi possível. O nosso amigo comum Cel. Telles deve estar tb muito feliz. Os amigos de Ribeirão Preto também. Felicidades
    .

  4. Parabéns General, quando na janela de casa verifiquei uma comboio com a bandeira General Peternelli não tive dúvida digitei para deputado federal 1717, que Deus abençõe nessa nova caminhada ….. Ten. Branco Panão

  5. Excelente escolha para balizar a nova câmara Federal, general Peternelli foi sempre uma pessoa de caráter forte , extremamente ético e empreendedor,valorizou a meritocracia e deve levar esses ensinamentos da caserna a casa.

  6. Espero que agora saia o Colégio militar de São Paulo, pois ė tanto militar no governo que falta de dinheiro não desculpa. Ou são neste 4 anos ou vamos tirar todos nós próximos 4 anos.

  7. Há uns 2(dois) meses, pouco mais, pouco menos, O Gal. Peternelli deu uma entrevista à Radio Bandeirantes AM, onde fez colocações novas, importantes e modernas para a educação no Brasil. Gostaría muito de ter acesso a esse material, se possível. Caso não possuam, por favor me indiquem onde encontrar. Nessa entrevista ele comenta sobre o “Caderno Apostilado”

    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo