Lembra dele?

Esse cara sou eu! Selva!!!

Esse cara sou eu! Selva!!!

Pois não é que o Cabo SIlva Filho foi parar na PM do Pará?

Respostas de 14

    1. É claro. O risco de vida é muito maior. O retorno imediato pra sociedade é muito maior. A sociedade concorda em pagar mais pelos seus serviços. Pq seria diferente?

      1. O cargo de militar é o único no país que promete o sacrifício da própria vida, além de abrir mão de varios direitos de trabalhadores e de cidadão… Alguns se vestem de militar por conta da necessidade mas eles não tem noção do que prometeram.
        O país nos cobra o que prometemos.
        E ainda tem gente que compara risco de vida com sacrificio da vida

  1. Embora o garoto seja um pouco embusteiro fico feliz em ver que um militar que aparenta ser bem motivado conseguiu dar baixa do Exército e passar num concurso onde vai continuar sendo militar. Parabéns à nossa máquina de guerra, Ex-Cabo, agora Sd PM Silva Filho!

  2. Se o cara para apresentar um grupamento tem que falar isso tudo, ele deve começar no dia anterior àp formatura, hein! Isso tudo, para um paisana, é visto como insanidade mental de uma pessoa. Como irão valorizar militares deste modo?

  3. Ganhou a PM…perdeu o Exército.
    Quando ao seu preparo, citado nos comentários como Embusteiro…prefiro mil vezes ele ao meu lado no combate do que muitos que lustram cadeiras com suas bundas, e sua unica preocupação são as “minas” do quartel e deixar o tempo passar evitando a fadiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *