Pra não dizer que não falei de ‘emponderamento’: quatro mulheres no ‘Top 10’ do primeiro ano da AMAN

Nota do editor

Imagem recebida via WhatsApp, sem créditos

5 respostas

  1. Na verdade a mulher possui cota sim, no EB. Ela concorre com o homem em desigualdade, pois os índices do TAF são muito inferiores, ou seja, as mulheres ficam com notas maiores que os homens, com muito menos esforço. E a nota do TAF conta muito nas escolas de formação, todos sabemos disso.

    E antes que alguém venha de mimimi, basta olhar os índices do TAF na tropa: Raramente uma mulher não tira E ou MB, mesmo as gordas. Ao contrário dos homens que poucos conseguem o E/MB.

    1. João, 21AGO – Antes que alguém venha com mimimi? ?
      É cientificamente comprovado que a capacidade física de homens e mulheres é diferente, então não é uma competição desigual, pelo contrário, seria se os índices fossem os mesmos. Mas entendo que isso fuja ao seu entendimento, tendo em vista que as pessoas do “mimimi” são assim, tendem a se achar sempre vítimas das situações, acreditam que sempre estão sendo prejudicadas. Não conseguem assumir suas dificuldades já que não possuem dificuldades, apenas são vitimas de desigualdades. Tomar a posição de responsável pelas suas próprias falhas é muito difícil para a galerinha do “mimimi”, é melhor ficar na zona de conforto e tirar B no TAF, usando essa justificativa vergonhosa, do que se esforçar e tirar um E.
      É vergonha alheia que fala, né!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo