Escolha uma Página
M.C.S.D. é suspeito de envolvimento no assassinato de Paulo Roberto Parabá de Oliveira, de 23 anos
Paulo Roberto Parabá de Oliveira (23 anos) foi morto com vários tiros em 30 de outubro (Imagem: Cáceres Notícias)
DA REDAÇÃO
Cáceres (MT) – A Polícia Militar de Cáceres (a 250 km de Cuiabá) prendeu um homem com um mandado de prisão em aberto por homicídio. A prisão aconteceu no final da manhã deste domingo (14), no Bairro Paraíso.
M.C.S.D. é suspeito de envolvimento na morte do cabo do Exército Paulo Roberto Parabá de Oliveira, de 23 anos.
O crime aconteceu no dia 30 de outubro do ano passado no Município.
O cabo foi encontrado caído na rua Bela Vista, no Bairro Jardim Imperial, com duas perfurações de arma de fogo na cabeça e uma nas costas.
Uma das perfurações atingiu a vítima nas costas e as outras duas foram na cabeça a queima roupa, segundo a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).
Segundo o delegado Wilson Souza Santos, M.C., tem passagem anterior por outro homicídio e quando estava preso, o cabo do exército deu carona para sua companheira. Na ocasião, a vítima levou a jovem até um motel, onde tentou manter relações sexuais com ela, fato que teria motivado o crime.

Leia também

Cabo do Exército é morto a tiros no MT

Com base nas informações, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça.
A ordem de prisão foi cumprida, no domingo (14), por policiais militares, sendo o suspeito localizado em via pública, no bairro Jardim Paraíso.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Cáceres.
Em nota na época do crime, o 2º Batalhão de Fronteira de Cáceres disse que iria acompanhar o andamento das investigações.
Mídia News/montedo.com
Skip to content