Escolha uma Página
Nota do editor
Não serão permitidos comentários nesta postagem


Vítima participava de uma festa realizada na área de lazer do quartel, destinada a eventos particulares dos militares.
Resultado de imagem para 38 BI vila velha
38º BI, em Vila Velha (Divulgação)
Naiara Arpini, G1 ES
Vila Velha (ES) – Um menino de seis anos morreu, dentro do área do 38º Batalhão de Infantaria do Exército, em Vila Velha, no Espírito Santo, neste sábado (6), após a estrutura de um balanço cair sobre ele. Carlos Enrique Endlich Borgo participava de uma festa realizada na área de lazer dos oficiais, destinada a eventos particulares dos militares.
De acordo com tenente-coronel, Cláudio Melo de Oliveira, que é oficial de comunicação social do 38º BI, uma festa de aniversário era realizada na área de lazer do quartel. Segundo ele, o espaço é destinado a eventos particulares realizados pelos militares.
No local, há um parquinho infantil. No momento do acidente, crianças estavam brincando no balanço quando a estrutura virou e caiu sobre o menino, que morreu no local.
“As informações são de que as crianças estavam brincando de quem se balançava mais alto. A estrutura de desprendeu e acabou caindo. Foi uma fatalidade”, disse o tenente-coronel.
Ainda de acordo com o oficial de comunicação, uma militar, que é médica pediatra e participava da festa, prestou atendimento menino. Uma ambulância do Samu e outros dois militares tentaram, por cerca de uma hora, reanimar a criança, mas ela não resistiu.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória (DML). De acordo com o oficial de comunicação do 38º BI, um procedimento administrativo será aberto para apurar o caso.
G1/montedo.com
Skip to content