Novo sinal que pode ser de submarino argentino desaparecido é detectado, diz jornal

skynews-ara-san-juan-missing-submarine_4158660
Resultado de imagem para ara san juan
DE SÃO PAULO
Duas fontes disseram ao jornal argentino “Clarín” que novos sinais foram detectados por equipes de apoio e definiram um novo perímetro de busca pelo submarino ARA San Juan, desaparecido desde a última quarta (15).
Segundo o jornal, uma frota comandada pela corveta (navio de guerra) Drummond já está a caminho do local onde o sinal foi detectado.
O ponto, a 300 km da costa da cidade de Puerto Madryn, coincide com a área indicada pela Marinha dos Estados Unidos, que disse ter localizado com um de seus aviões uma “mancha de calor” a 70 metros de profundidade.
O jornal “Clarín” diz que porta-vozes da Marinha e do Ministério da Defesa ainda não confirmaram oficialmente as informações.
O ARA San Juan saiu de Ushuaia, no extremo sul do país, e estava em um exercício de vigilância na zona econômica exclusiva marítima argentina. A embarcação se dirigia de volta à sua base em Mar del Plata, ao norte, quando as comunicações foram interrompidas.
FOLHA/montedo.com

3 respostas

  1. Lamento , sinceramente,pelo irmãos que estão lá dentro.Mas isto é o emblema claro do fosso que existe entre as nossas Forças Armadas,sucateadas,ferro-velho,e as Forças de países de primeiro mundo.Conosco não é diferente! E chegamos a este buraco , principalmente,pela incapacidade dos nossos Generais,pagos pelo povo,os quais deveriam exigir dessa classe política vagabunda e ordinária,criminosa e safada, um orçamento compatível com as riquezas e a grandeza do Brasil,para que,assim ,pudessem , verdadeiramente,equipar e pagar vencimentos para seus subordinados que não fossem os contracheques indecentes,imorais e ridículos que nos pagam, agora.Deplorável um país riquíssimo como o é o Brasil, o mesmo das malas do Geddelzinho, ter umas Forças Armadas cuja munição não aguenta um mês de guerra nem mesmo com a famigerada Venezuela.Uma vergonha, fruto da incapacidade decisória dos comandantes militares.Uma vergonha!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo