Escolha uma Página
Soldado do Exército é preso por tráfico de drogas em Cáceres
Com o militar foram encontrado 37 kg de Pasta Base de Cocaína.
JONER CAMPOS
Cáceres (MT) – Um soldado do Exército foi preso por tráfico de drogas na noite de ontem (14), durante um patrulhamento realizado pelo Grupamento Especializado de Fronteira (Gefron), na MT 265 no município do Porto Esperidião distante à 322 km de Cuiabá (MT). Com ele, a polícia encontrou 37 kg pasta base de cocaína.
De acordo com os policiais do Gefron, ele foi detido durante um patrulhamento nas proximidades do Destacamento Militar de Fortuna, ele conduzia um veículo Volkswagen Saveiro que seguia sentido zona rural a cidade de Porto Esperidião, no momento da abordagem o suspeito tentou passar pelo bloqueio, porém não obteve êxito, um segundo suspeito saltou da carroceria do veículo, embrenhando-se na mata, permanecendo somente o condutor do veículo que posteriormente foi identificado com D. N. S. (28 anos), militar do exército, lotado no 2º Batalhão de Fronteira em Cáceres.
Durante a revista ao veículo foi localizado duas mochilas de cor verde com características às do exército brasileiro, contendo no interior das mesmas substâncias análogas à pasta base de cocaína, que somadas resultaram num total de 36 tabletes e posteriormente ao realizar a pesagem totalizou aproximadamente 37.100 kg, foi realizada uma varredura na mata com intuito de localizar o segundo indivíduo, porém sem êxito.
Por ser membro das Forças Armadas o mesmo foi entregue ao quartel do 2º Batalhão de Fronteira. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Fronteira de Cáceres.
CÁCERES NOTÍCIAS/montedo.com
Skip to content