Imagem do dia…

DOY7wQ9WAAAJxzj

Tabatinga (AM) – Ministro da Defesa Raul Jungmann cumprimenta o chefe do Estado Maior da Argentina, durante o Amazonlog17

@Raul_Jungmann/montedo.com

3 respostas

  1. Crise para quem?

    Está em ação,gratuita,para ser Governador do lindo estado de Pernambuco.Prometeu,desde dezembro de 2016, publicamente,corrigir essa imoralidade que são os nossos contracheques,uma indecência ,um escárnio.Está usando a imagem positiva das Forças Armadas brasileiras, contudo sucateadas,abandonadas, empobrecidas,humilhadas- Não temos um só Porta-Aviões decente,um só,e compatível com a expressão geopolítica do Brasil.Uma vergonha! Para quem tem vergonha!Temos os contracheques mais ordinários,mais humilhantes,mais injustos,mais indecentes,entre todas as Carreiras de Estado.Porém,muito representativos do quanto nenhuma representação,nada de efetivo e eficaz podemos esperar de quem nos comanda,com relação a uma ação eficiente e eficaz para, definitivamente, solucionar a miserável vida financeira da tropa.Os comandantes, tou falando nível General.Coronel,ou é um finado na carreira ou é um sonhador com o generalato .Portanto,quanto ao assunto, absolutamente nada fazem e nem poderiam,é responsabilidade dos generais,os mesmos que não têm nem coragem de tocar no assunto,dentro dos quartéis,nas reuniões,olhando nos olhos de seus subordinados.Pois sabem muito bem do quanto nos revolta este assunto e que nenhum argumento eles têm que poderia aplacar a nossa indignação.Nada!Dizer que o Brasil está em crise…Que crise? E quando o Lula estava distribuindo Bilhões ,com a corrupção bandida, criminosa e safada e ,de formal legal,quando o Lula elevou o patamar financeiro de todas as Carreiras de Estado- menos a nossa!-, e quando vinte e uma PMs,país afora,ultrapassaram nossos contracheques, o Brasil estava em crises,Generais? Aonde os senhores estavam quando tudo isso aconteceu? eram aqueles coronéis sonhadores? E agora,porque não corrigem tal afronta às nossas famílias? É a crise? Que crise?Quem está em crise? O governo federal? Mesmo depois de presos,vários políticos vagabundos recebiam propinas,dinheiro meu,de quem paga impostos.Exemplo?
    Zé Dirceu.O mesmo Zé Dirceu,do PT,que,mesmo tendo sido expulso do Congresso Nacional,mesmo estando condenado por corrupção,por ter saqueado e arrombado o Brasil,receberá,de aposentadoria ,inicialmente,R$ 9.000,00 reais.E com a possibilidade real de logo ,logo receber R$ 17.000,00 reais,corridos.Será seu salario por ter sido um ladrão do Brasil.E quanto aos nossos salários por sermos corretos,íntegros e por morrermos por este país de vagabundos,safados,travestidos de autoridades,generais? E quanto a nós? O que recebemos é o silêncio de quem não tem argumentos! Digam que o Brasil está em crise para os recrutas.Os quais ,na sua maioria,ainda não tem a maturidade suficiente para entender como funcionam… " as instituições que estão funcionando perfeitamente.Com um sistema de pesos e contra-pesos..
    ." ,segundo o próprio General Villas Bôas,comandante do exército.Funcionando para quem e para quê? Quem está em crise,há décadas,são os militares,de coronel para baixo.Principalmente as praças.Eu duvido que as Forças têm a coragem e de expor,ao Brasil,com gráficos,com as estatísticas que os generais sempre tiveram o acesso,do nível de endividamento de seus subordinados.Uma vergonha ordinária o silêncio de quem comanda.Fingem tão completamente,que até parece que tudo está bem.Sempre esteve! Claro.Pra eles!

  2. ser militar hoje é apenas ser mais um agente público. Um emprego.

    Aquele papo de segunda pele é só para os inocentes. Quero ver exaltar a segunda pele matriculando o filho numa escola pública e comendo angú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo