Lá vão eles!

MILITARESNORJDEMADRUGADA

Do WhatsApp…

São 2h da manhã. 
Barulho estranho… acordo! 

Não foi ninguém que contou… eu que vi. São eles… sempre eles! 
O RJ um caos! Ontem, comandante da PM foi a bola da vez, virou estatística. 
Pede reforço! A quem? Sempre eles. 
Fiquei aqui na janela pensando: 
será que está frio? Estão com fome? Com medo? E as famílias? 
Deus, só me resta pedir que zele por eles. 
Eles quem? Os “verde oliva”… eles mesmo! aqueles que NUNCA deixam de ir. 
Vc já viu o exército não ir? 
Eu não! 2h da madrugada… lá vão eles! ??✨

13 respostas

    1. "Quem escreveu isso foi um militar carente… O paisano não está nem aí.."

      Kkkkkkkkk melhor comentário de todos os tempos no Montedo. Deveria ser criada uma galeria do Oscar de melhores comentários.

  1. Puro teatro, é sabido que os problemas do país não são de segurança pública e sim de legislação capenga e judiciário tendêncioso. O comunismo está inserido no seio da sociedade, até no meio militar ele conseguiu estabelecer raízes sólidas. Essas operações são mais eleitoreiras visando manutenção do poder nas próximas eleições, do que eficazes. A tropa é massa de manobra, nesse sórdido interesse de manutenção do poder.

  2. Pior remuneração, aqui no Rj só recebemos melhor que o GARI o resto somos os 2 pioR ! Amigos jovens criancas sejam livres…eu nao faço sexo, sou humilhado pelo meu sogro, tenho emprestimos, minha sogra disse que tem que ir a luta, faço UBER, vendo pipoca, faço festas a noite, sou palhaço nas horas vagas e ainda fico todo fim de semana de prontidao pois a PM da mole e eu que sou chamado…nem sai sub ainda e ja nem sei mais nada.

  3. Enquanto isso os Ministros do STF trocam acusações " vc soltou o bandido do Dirceu…. não foi a Dilma…não é vc quem julga seus comparsas do colarinho branco" E as Instituições funcionando. SOMOS INTEGRANTES DO CIRCO

  4. Pra mim o mais importante foi a mensagem que este cara consegui transmitir.
    Foi uma poesia de verdades, só quem passou 30 anos lá dentro, sente no coração as amarguras e alegrias vividas e não reconhecidas. Como sofremos para receber tão pouco. Parabéns pela mensagem, seja militar ou civil.

  5. Uso indevido das FFAA para propaganda política do governo. Essa ação não resolve.Quando voltarem aos quartéis, os traficantes estarão lá, no mesmo local, e os policiais fazendo tudo igual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo