Seeuforcondenado2CC3A9...Lula_

17 respostas

  1. Acho que u Lula está na profissão errada. Ele é um humorista de primeira. As palestras dele são verdadeiros shows de stand-up comedy. A Dilma poderia dividir o palco com ele. Daria um OSCAR.

  2. O certo é: "..quando eu for condenado…" Se for recorrer no TRF do RS, vai ser inocentado e aí, salve-se quem puder, ele volta à presidência. nesse caso, Os militares que preparem para as ruas.

  3. Não se admirem se em 2018 ele (a alma mais onesta do planeta),voltar como presidente,aí não dará mais uma esmola qualquer de reajuste,vai acabar com as Forças Armadas, para facilitar a invasão dos países cumpanheiros, com a ajuda de muitos "brasileiros" covardes e medrosos.

  4. Os comentários que contém "onesta" sem h, o montedo pública. Comentários que o colocam na parede, mas escrito corretamente, não. Se toca montedo. Assuma o seu lado fascista/pobre de direita. Dói menos.

  5. 'Os comentários que contém "onesta" sem h, o montedo pública. …'

    Não entendi nada agora, até parece o sujo falando do mal lavado, não querendo proteger ninguém. Mas é pública ou publica?

  6. Quando fiz o comentário irônico(anônimo de 28 de junho de 2017 14:50)escrevendo "a alma mais onesta do planeta", sem o h, não foi na intenção de ofender ninguém e nem deixar o nobre blogueiro, em situação difícil,apenas me referi a uma frase "antológica" e ofensiva do ex presidente, referindo-se aos militares das Forças Armadas, acho que todos lembram.
    Sou militar,estou na mesma situação, aguardando alguma melhoria salarial. Peço desculpas se direta ou indiretamente, ofendi algum companheiro.

  7. O cidadão não sabe escrever e vem perguntar:

    "Não entendi nada agora, até parece o sujo falando do mal lavado, não querendo proteger ninguém. Mas é pública ou publica?"

    Camara, as duas formas estão corretas e, especificamente, no caso concreto a forma a ser utilizada é pública. Aprendeu?

  8. Acho que está se cumprindo o que está escrito na Bíblia para o final dos tempos: uma delas é o aparecimento de pragas. Lá em Brasília tá faltando espaço para tantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo