Já escrevi tantas vezes sobre isso, que chego a duvidar se vale a pena abordar o assunto novamente. Mesmo que esteja quase desistindo, vamos lá mais uma vez, tentar esclarecer mentes obtusas:
– Estou pouco me lixando se o autor de algum delito é oficial ou praça. Se tiver o nome do militar, publico e ponto final.
– Nem todas as informações estão disponíveis e nem sempre são confiáveis. Se assim for, prefiro não publicar, é uma questão de responsabilidade. Afinal, não tenho à minha disposição uma estrutura que me permita checar as dezenas de informações que chegam a mim, diariamente.
– A regra do blog é essa. Não perco um minuto de meu sono pensando em agradar ou desagradar quem quer que seja.
Sobre o Montedo.com
– Publico o que eu quiser.
– Acessa quem quiser.
– Concorda quem quiser.
– Critica quem quiser.
Respostas de 21
Yhuuuu!!! Esse é dos meus, parabéns Montedo; assim diminui bastantes os mimimis!!!
Faltou:
– O blog é meu.
Excelente! Essa p. mesmo!
Perfeitamente de acordo!
Quem quiser pautar publicações, é só criar um blog próprio!!
Furacão!
analisando o referido texto, falo o seguinte:
pare de mimimi Montedo, arrego!
Aplausos!
Parabéns ,Montedo! Meu respeito e minha admiração!!! Dependendo de mim, seu blog,"nosso blog ",será o campeão dos campeões,logo,logo.Parabéns!!! Eu também estou me lixando se acham bom ou ruim.Vou continuar denunciando,sim,esses VENCIMENTOS HUMILHANTES,VEXATÓRIOS E VERGONHOSOS QUE NOS PAGAM.UMA VERGONHA!!! OMISSOS!!! Enquanto os generais fingem que está tudo bem,dentro da caserna, e nos governos ladrões ,saqueadores,pixulequentos,arrombadores dos cofres públicos brasileiros, 20(vinte),20(vinte),VINTE estados já pagam bem mais aos seus PMs vencimentos decentes para suas Gloriosas Polícias e Corpos de Bombeiros Militares.VERGONHA É A PALAVRA!!! INDIGNAÇÃO E REVOLTA SÃO OS SENTIMENTOS!!!DETALHE: Não dependo exclusivamente dessa merreca.Mas muitos ,sim.E é principalmente por estes que não me calarei.Parabéns,Montedo!!! Abraço!!!
Leio o Montedo, mas meus blogs preferidos são: tijolaco, conversaafiada, ocafezinho, viomundo, diariodocentrodomundo, e outros que levam a reflexão.
Esqueceste do "mortadela news"
Excelente. Somos dois. Liga não. O papo desses blogs é muito forte para mentes de alojamento.
Ao anônimo de 30 de outubro….17:22. SE todos vissem essa mídia alternativa (que você citou…. Eu acompanho as verdadeiras noticias do que realmente acontece no Brasil…. Lá) e as notícias reais pelo mundo através do "noticia final, sputnik, rt, irannews, cic TV, o informante, naval Brasil, jornais da TV espanhola…veriamos o verdadeiro mundo….a terrível e brutal guerra na Síria, Afeganistão, Iraque, áfrica e outros assuntos que não veremos na imprensa do brasil). Por aqui só vemos "noticinha aguinha com açucar, muito futebol, bruna marquezini, Ronaldinho e etc. Totalmente desinformação geral e seletiva atendendo interesses particulares e nem sempre (todos) favoráveis ao brasil. E para saber o que acontece na caserna…(marinha, exército e aeronautica) acompanho sempre este blog (BLOG DO MONTEDO).
Tu é o cara
Isso ai!!! Certíssimo.
– Publico o que eu quiser.
– Acessa quem quiser.
– Concorda quem quiser.
– Critica quem quiser.
até ai tudo bem, mas….
se responsabiliza INTEIRAMENTE pelo que for publicado também, conforme prescrito em lei. NORMAL.
Valeu MONTEDO! Os melancias piram!
Montedo seu Blog além de ser a melhor fonte de informação para o público militar, é também um ótimo blog por seu toque extremamente profissional, transparente e responsável. Talvez quem o criticou quis se referir não a vc, mas ao establishment q só divulga nome de militar qdo é praça. Um abraço!
Concordo, incluindo que falo mal desse blog se eu quiser, onde eu quiser, com quem quiser, e quando quiser. Se é para ser arrogante, vamos que vamos.
Quantos Manés !
O Montedo publica a noticia exatamente como está no site ou Blog original, nada mais do que isso.
Se os diversos militares reclamantes se desse ao trabalho de ver a fonte do final da matéria e ir lá onde publicou, verá exatamente o mesmo.
O Montedo não suprimi nada tchê ! Bah !
Vida que segue ….
muito bom.
Eh isso ai Montedo! O blog é teu, entra quem quer. Leu não gostou caia fora! E estes caras que usam o termo mimimi…sei nãoooo kkkk
EXCELENTE ESSE COMENTÁRIO. APOSTO QUE NÃO É MILICO: "Ao anônimo de 30 de outubro….17:22. SE todos vissem essa mídia alternativa (que você citou…. Eu acompanho as verdadeiras noticias do que realmente acontece no Brasil…. Lá) e as notícias reais pelo mundo através do "noticia final, sputnik, rt, irannews, cic TV, o informante, naval Brasil, jornais da TV espanhola…veriamos o verdadeiro mundo….a terrível e brutal guerra na Síria, Afeganistão, Iraque, áfrica e outros assuntos que não veremos na imprensa do brasil). Por aqui só vemos "noticinha aguinha com açucar, muito futebol, bruna marquezini, Ronaldinho e etc. Totalmente desinformação geral e seletiva atendendo interesses particulares e nem sempre (todos) favoráveis ao brasil. E para saber o que acontece na caserna…(marinha, exército e aeronautica) acompanho sempre este blog (BLOG DO MONTEDO)."
Concordo com o companheiro. Notícias no Brasil são assim. E tem gente que acha que se informa no jornal nacional.