RJ: militar da marinha morre durante tentativa de assalto

Estadão Conteúdo
Niterói (RJ) – Um militar da Marinha morreu depois de ser atingido por tiros, no final da noite desta sexta-feira, 3, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Valter Medeiros de Souza, de 32 anos, foi atingido durante uma tentativa de assalto quando passava de carro no bairro do Fonseca.
Dois criminosos, que estavam em um outro veículo, abordaram Souza e anunciaram o assalto. Segundo as primeiras informações da polícia, o militar teria reagido à ação e tentou fugir do assalto. Neste momento, os criminosos balearam o homem no pescoço e na região do rosto.
Souza chegou a ser levado para o Hospital estadual Azevedo de Lima, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos.
Isto É/montedo.com

2 respostas

  1. O que o cidadão vai fazer? Se não reage, é executado. Se fica assustado e tenta salvar a vida, é executado. Para os meliantes, todo o aparato da justiça e as benesses da lei.Para o cidadão que batalha por uma vida melhor, sobra o medo e a certeza de ser morto em uma abordagem e, o pior, quem fica condenado, com pena perpétua, é a família da vítima.O bandido voltará as ruas para fazer de novo.Acho muita moleza das autoridades do Rio para não querer enfrentar os bandidos. Bastariam ações de tomada dos morros, mas não deixando os "ratos" fugirem como foi aquela tomada pelas Forças armadas.É meter bala mesmo. É guerra urbana de verdade e não esse faz de conta que vemos na TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo