Acidente com comboio da Marinha deixa 1 morto e 4 feridos em MG

Segundo Polícia Rodoviária, caminhão militar bateu em caminhão caçamba.
Vítima é motorista do caminhão caçamba, que morreu ainda no local.
Do G1 Sul de Minas
Uma pessoa morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas no final da manhã deste sábado (21) na BR-267, em Aiuruoca (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um dos caminhões de um comboio da Marinha bateu de frente com um caminhão caçamba que vinha no sentido contrário. O motorista do caminhão caçamba teria perdido o controle e invadido a pista contrária.
(Correção: Diferente do que foi informado anteriormente pelo G1, a vítima fatal do acidente é o motorista do caminhão caçamba e não uma passageira do veículo. Além disso o veículo é um caminhão caçamba e não uma carreta. As informações foram corrigidas no texto às 18h26)
O motorista do caminhão morreu no local. Ele foi identificado como Sinval Inácio da Silva, de 49 anos. Além dele, o motorista e outros três militares do caminhão da Marinha ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Aiuruoca.
Segundo a assessoria de imprensa da Marinha, o comboio ia de Três Corações (MG) para o Rio de Janeiro (RJ). Ainda conforme a assessoria, a Marinha irá apurar as causas do acidente.
G1/montedo.com

7 respostas

  1. O primeiro comentarista é um brincalhão. O Montedo publica as noticias de jornais. Vá olhar os sites oficiais mané ! Do EB, DGP, etc

  2. O comentarista das 13:59, deve viver em um mundo "perfeito" onde não existe notícias ruins. Se quer ler "noticias que só enchem linguiça" vá para os sites oficiais das Forças Armadas, onde encontrará somente notícias que mostran o lado perfeito das Forças Armadas.

    Sgt 2002

  3. O motorista que morreu, chama-se Cival, e sempre foi um excelente motorista. Uma pessoa extremamente responsável,cuidadosa e honesta. Um profissional com curso para para condução de transporte escolar, que sempre fazia questão de estar atualizado.
    Muitas vezes,nos levava para a Faculdade. Sempre foi um Ilicinense admirável e humano. Simplesmente, não merecia morrer assim.
    Agora, o que eu não sabia: _ É que o BRASIL mudou a mão para a mão Inglesa.
    Será que teremos que pagar para adaptar o veiculo? Tirar a direção do lado esquerdo e pôr direito junto com o restante dos componentes?

  4. Vc não estava lá seu idiota, eu estava. Ele perdeu o controle do caminhão em uma curva e veio pelo acostamento da contramão, o motorista da carreta puxou para a esquerda para desviar e nesse momento o acidente aconteceu. Não fale o que não sabe, um fuzileiro ainda está sofrendo consequências por conta do que esse civil fez. Sim, 9ouvi que era um bom homem, mas o caminhão, 1que estava em seu nome, tinha adaptações para carregar mais carga, como laterais alongadas é uma chapa de aço na traseira para que a tampa não se abrisse com o excesso de carga. O velocímetro do Sr cinval travou em 90 km/g e o da carreta travou em 40km/h.
    Antes de julgar procure saber, se não tem como saber, vale a boca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo