DIÁRIO DE SANTA MARIA/montedo.com

18 respostas

  1. É Montedo, se fosse o Bolsonaro dando um "chega pra lá" nesse "Deputado" Jean Wyllys, hoje a imprensa inteira estaria "atirando" no destemperado Deputado Jair Bolsonaro…
    Mas como não temos uma cobertura equilibrada e isenta dos fatos, pouca relevância midiática foi dada a essa baixaria.

  2. Já dizia minha avó: "A pessoa só dá o que tem". Desse deputado não se pode esperar nada além disso. O desespero pela derrota vergonhosa e o futuro incerto fora do poder e das "boquinhas" vai descambar para a violência e ofensas, mas nada que surpreenda.

  3. Este Jean Willys(que não tem nada de Willys pois o seu pai era mecânico e apaixonado pelo Jeep Willys e deu este nome para ele) não é bem quisto até entre os que supostamente defende. Apoio o Bolsonaro mas ontem ele fez uma M… de um micro discurso onde teve a infeliz ideia de agradecer ao Eduardo Cunha, tecendo-lhe elogios. Eduardo Cunha apenas aceitou um pedido de abertura de processo de impeachment e o pôs em votação na Câmara do Deputados onde preside , ou seja , não fez mais do que sua obrigação em resposta ao grave crime de responsabilidade fiscal de dona Dilma ( feitos para "pintar" um país com a economia saudável, gastando o "Cheque especial" para financiar o "Bolsa vagabundo" e outros projetos eleitoreiros) que todos nós sabemos que confiava cegamente nas centenas de bilhões de dólares que o esquecido e atualmente inviável de exploração, o pré-sal iria trazer. Eduardo Cunha e família estão com processos até o pescoço e tudo leva à crer que este deputado é corrupto. Apoiando um corrupto senhor Bolsonaro???

  4. SENHOR MONTEDOOO

    Quero voltar para casa mas terei que escolher 24 OPÇÕES PARA MOVIMENTAÇÃO…

    AJUDE-NOS!!! Faça uma matéria por favor pra poder indicar as melhores. Não abriu nada no Nordeste só SUL E SUDESTE.

    Olhei os comentÁrios de cidades e demora no mÍnimo 3a pra um PRAÇA pegar PNR, oficiais de 1a até no máximo 2a e as vezes de imediato.

    :-(((

    1. Para de chorar, militar. O seu Pel está arrumado? A carga conferida? Tens feito a sua ronda corretamente? Sim, são 24 opções a escolher se quiser. Amadureça e entenda que isso é instrumento de controle da DCEM e pronto.
      Vc não tem o que fazer, converse com a esposa e trace uma estratégia que minimize as frustações, mas parw com essa ladainha.
      Note que eu não estou dizendo idiotices do tipo: não está satisfeito…vá embora ou algo parecido pois isso é coisa de imbecil.
      PNR, Gu boca rica é pra uns poucos que serão escolhidos pela aquela Diretoria, ok?
      Subtenente Phuto da vida com isso tudo.

  5. Acho que os elogios para Eduardo Cunha, foi pelo feito de aceitar e acelerar o que os brasileiros queriam, mas não por seu envolvimento nas acusações que responderá. Uma coisa de cada vez. Como alguns disseram, o que estava sendo votado era o afastamento da presidente e não o Cunha, como alguns do PT se desesperaram em fazer.Se o Bolsonaro reagisse e desse um safanão naquela bicha descontrolada, hoje estaria na manchete de jornais tendenciosos e aquele "deputado" certamente, mostrando algum ferimento falso.Alguns esquerdistas estão com o cérebro "fritado" quando se dizem comunistas ou socialistas e dizem que lutaram pela democracia(?). Já nasceram mentirosos.

  6. e ai bolsonaro???????????

    vai fazer o que em relacao a atitude deste, deste, deste, deste, pode dizer o nome??????????????

    entao, vc vai fazer o q???

    se vc ou algum acessor seu le este blog, queremos saber como seus eleitores, O QUE VC VAI FAZER???????????

    este cidadao quebrou todas as regras, preciso dizer MAIS????

    aguardo vossa manifestacao…

    atenciosamente,

    seu eleitor e um cara que acredita que vc faz a diferenca.

    vejamos

  7. Bolsonaro, assumidamente candidato a presidente em 2018, esta na hora de parar de perder tempo com os comunas e tentar conquistar a população com propostas sérias de campanha, ligadas a saúde, segurança, educação, infraestrutura, carga tributária, etc… com esses discursos de sempre sobre apoio ao Movimento de 64, briguinhas com a corja de esquerda (vou começar a achar que tem uma quedinha pelo JW), endeusamento de militares que comprovadamente torturaram, Dilma terrorista, Foro de São Paulo, etc…não vai conseguir chegar muito longe na campanha presidencial, não adianta, a população quer uma pessoa moderada e equilibrada(por isso o Lula venceu quando marqueteiros transformaram ele no Lulinha paz e amor), e se tiver uma proposta séria e diferenciada dos demais candidatos terá tudo para ser nosso futuro presidente.

  8. Esse vivente é um sem noção. Existe já no avaaz uma petição pública para cassação do dito cujo, por quebra de decoro parlamentar. O outro lado, não poderia ficar parado, fizeram também outra em retaliação pedindo a cabeça de Bolsonaro por ter feito referência ao Cel Ustra durante a votação. Agora, vamos e convenhamos, depois desse comportamento do representante dos LGBT ele ainda espera ter algum tipo de respeito, ai não né?

  9. O que nós poderíamos esperar de alguém que tem curso superior(??demonstra que não estudou a história do Brasil e diz que entrou no BBB para fazer pesquisa do programa, para depois escrever um livro sobre isso?.Também disse que não usaria a vitória daquele "programa" para conseguir votos quando se candidatou.Tudo mentira costumeira e, hoje, parece que tudo foi combinado ou patrocinado.Mas como a qualidade da pessoa não é boa, ela só pode mostrar o que ela tem de mais rasteiro. A imagem é suficiente.Isso é a "democracia" que ele esbraveja.No mínimo deve perder o cargo.

  10. Ao amigo que está indeciso com as opções de movimentação posso sugerir qualquer lugar no sul, é calmo e tranquilo, tem boas opções de ensino para os filhos e se vc não ficar recluso fará amigos para a vida toda.

    Bolsonaro 2018!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo