Imagem do dia: Bolsonaro e o Comandante

Retificação

A foto é do Deputado Bolsonaro com o novo comandante militar do sul, General Pujol, e não com o Comandante do Exército

O deputado Jair Bolsonaro e o general Edson Pujol durante a passagem de comando do CMS, em Porto Alegre

16 respostas

  1. Esse General está chamando até urubu de meu loiro. Outro Fanfarrão que a Dilma colocou no devido lugar. Agora estará a frente da SEF, é de lá que sai os contracheques, os 70% (setenta por cento) da margem consignável do militar. Antes de fazer manifestos na Reserva Remunerada terá uma nova oportunidade de levantar por algo útil: a remuneração dos militares federais.

  2. As pessoas podem até não concordar com a postura do Futuro Presidente Jair Bolsonaro, mas me digam uma mentira nos seus discursos e me mostrem um envolvimento em corrupção por parte dele ou dos seus filhos.
    Militar tem mania de não querer ver militar se dando bem e vive falando asneira sem saber. Outros dizem que ele não luta por praças, blá,blá,blá,mimi,mimi,mimi.
    Muitos não sabem que o Dep. Jair Bolsonaro sempre comsegue descentralizar verba federal para o Hospital Central do Exército no Rio de Janeiro. Chegou a hora de colocarmos na presidência um militar e diga-se de passagem um militar ficha limpa, não é qualquer militar.
    – Defesa da família contra o Kit Gay;
    – Defesa de melhores salários para os militares (é só acompanhar a CREDEN no Congresso)
    – A favor da liberação do Porte de Arma para militares
    – A favor de transformar crimes contra militares em crime hediondo;
    – A favor dos Colégios Militares e manutenção dos seus curriculos
    – Contra o comunismo e corrupçãoO Governo Federal tem tanto medo dele que até a sua página na internet é bloqueado no Ministério da Defesa, mas os sites de deputados petistas são todos liberados.

    Vamos começar uma nova revolução, mas agora democratica e elegendo um representante dos militares.

    1º Sargento

  3. Bolsonada, em mais de 20 anos de mandato, o máximo que conseguiu fazer foi cuidar do fiofo do Jean Willis e fazer barraco pra ficar na mídia e angariar os votos dos incautos.

  4. Gostar ou não de algum partido político ou de algum(ns) político(s) é opção inalienável de cada um. Mas a atuação de alguns componentes do MAV – como o cidadão de 27 Jan 16:35 – internet é ridícula. Seu comentário foi dirigido a quem nada lê, nada sabe e sequer se dá ao trabalho de procurar saber. Não engana mais ninguém! Basta dar uma olhada rápida nas páginas que o Dep Bolsonaro possui – a particular e a do sítio da Câmara dos Deputados para que a bobagem escrita por esse sujeito seja derrubada. Eu poderia citar aqui alguns feitos do Deputado para desmentir o crítico, mas não estou aqui para facilitar a vida de preguiçosos. Quem se interessar, procure e achará! Por outro lado, apoiar ou não o Bolsonaro, é opção de cada um, mas pelo menos seja honesto!

    1. Não se exalte com o comentário do leitor, porque isso não tirará o seu emprego aí em Brasília, não… Relaxe, assessor. Estamos em uma DEMOCRACIA e o sr., goste ou não, todos tem o direito de criticar aqueles que são eleitos e que vivem as custas dos nossos impostos. Concordo plenamente com o leitor que o sr. tenta desmerecer. E outra coisa: ninguém é obrigado a ficar procurando agulha em palheiro de deputado nenhum, não. São vocês que precisam entregar um trabalho ótimo e efetivo à Sociedade. Não tente transferir para os nossos ombros a inépcia do seu "ídolo", não! Tome tenência, cidadão!

  5. Gostaria que somente comentários identificados e idôneos fossem publicados. Claramente vemos aki, alguns que usando do anonimato, procuram denegrir as FFAA e seus componentes. Mas, como sabemos onde estamos e com quem estamos falando, não conseguirão tirar nossa convicção de que os dias desses comunistas no poder está chegando ao fim. E graças a eles mesmos.

  6. Gostaria de saber, dos camaradas que se posicionam contra a candidatura do referido deputado, a quem vocês confiarão seus votos? Lula (que provavelmente aproveitará a deixa da Dilma), Aécio ? Quais seriam as opções ?

  7. Militares e familiares. Temos nos unir e eleger o Deputado Bolsonaro, Ele é nossa única esperança. Certa vez no almoço, ouvi as seguintes palavras de um colega: "eu não voto em militar, pois o cara já esta na reserva recebendo e quer mais grana com outro cargo". Muitos pensam como este colega, mas, ele era bem sucedido a esposa auditora da Receita. Temos que pensar na melhoria da nossa classe.

  8. Não morro de amores pelo capitão Bolsonaro, até pq a única coisa que eu aprendi na prática em meus quase 30 anos de vivência na caserna é que em oficial não se confia, seja ele qual for, ele sempre será e pensará como um oficial que só olha para baixo para observar em quem está pisando. Enquanto você faz o papel do escravo dedicado você está bem, mas se um dia você disser um NÃO, mesmo que coberto de razões e certezas, você se torna um vagabundo incondicional e a partir dai todos eles vão te ver dessa forma. Eu ouvi uma vez um militar mais antigo dizer: a vida militar da praça é como uma escada de 30 degraus, se você subir bem até o 29º degrau e nele tropeçar, você volta para o 1º e tudo de positivo que foi feito é esquecido e isso é verdade, sempre foi assim e sempre será. Mas voltando ao assunto Candidato a Presidência, diante do cenário atual de corrupção, inversão de valores, nossas instituições jogadas a vala, para o bem desse miserável país, temos que nos unir uma unica vez e votar em um ex militar. Nossa unica opção é dar oportunidade a Jair Bolsonaro e torcer para que ele não seja um novo Fernando Collor de Melo. A verdade é a seguinte senhores, com certeza pior do que está jamais vai ficar para nós militares, chegamos ao fundo do poço e a tendência agora é só subir. Vida que segue.

  9. Companheiros uma coisa temos certeza que estes comentaristas que criticam o deputado Bolsonaro, não são militares. Não existe outro candidato mais digno que o Deputado Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo