Escolha uma Página
Homem morto em frente a shopping de Salvador era aluno da Marinha
Vítima morreu na tarde de domingo (17) em suposta tentativa de assalto.
Segundo Marinha, jovem era natural do Rio de Janeiro e servia na Bahia.
Do G1 BA
O homem que morreu a facadas em frente a um shopping de Salvador, na tarde de domingo (17), era natural do Rio de Janeiro e servia na graduação de marinheiro da Bahia, de acordo com o Comando do 2º Distrito Naval.
Segundo a Marinha, a vítima, de 19 anos, identificada como Marcos Paulo Lira Nunes servia a bordo do navio-varredor “Albardão”. A corporação lamentou a morte, em nota, e afirmou que prestará apoio à família do aprendiz.
De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Miliitar (Stelecom), o crime ocorreu por volta das 16h30. Segundo a Marinha, a morte ocorreu em uma passarela da Avenida ACM, em frente ao shopping do local. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta.
A Stelecom afirma, com base em informações de testemunhas, que o homem teria reagido a uma tentativa de assalto. Conforme a Polícia Militar, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção da vítima, como também os procedimentos de perícia.
G1/montedo.com
Skip to content