28,86%: aprenda a calcular a diferença.

Já publiquei no blog ao menos duas vezes, mas lá vai: abaixo, você confere a documentação de 2012, com os cálculos do impacto financeiro do pagamento da diferença de 28,86% devida aos militares das Forças Armadas, calculada por posto ou graduação. O arquivo do slideshare já está com mais de 92.000 visualizações.
Confira:

13 respostas

  1. Montedo, pode tirar uma dúvida e que deve ser da maioria? Se o governo pagar todos os militares que tem direito vão receber? Ou somente quem entrou na justiça?

  2. Sou praça de 64, e se não me falha a memoria entrei com um recurso sobre este (28% num processo coletivo no Pará, e não obtive exito: Pergunto eu, como é que fica neste meu caso.
    Grato se for atendido e se não for também fico grato.

  3. ola migo boa noite fui praça de 2001 a 2008 tenho direito ou não? se tiver quanto mais ou menos posso pegar e como faço para entrar com a ação, aguarod obrigado, se puder me dar detalhes meu e-mail é [email protected], mais uma vez obrigado

  4. Militares que ingressaram nas fileiras das Forças Armadas a partir de 2001 teriam direito ao reajuste isto é a lei se aplica a todos ou somente a um grupo especifico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo