Soldado do Exército é detido com maconha no RS

Soldado do Exército é detido com maconha no Parque Itaimbé em Santa Maria
Militar disse que a droga era para consumo pessoal
Imagem ilustrativa
Santa Maria (RS) – Um soldado do Exército, de 18 anos, foi detido pela Brigada Militar com maconha no Parque Itaimbé, em Santa Maria, na tarde deste sábado.
Os policiais militares faziam patrulhamento pelo parque, por volta das 15h, quando foram informados por populares de que havia um jovem vendendo drogas no local. Os policiais localizaram o jovem, que, de início, não permitiu revista pessoal, dizendo que era militar.
Depois, ao realizar o procedimento, os policiais encontraram quatro tijolos de maconha (seis gramas), um cigarro da mesma droga e papel para embalar o entorpecente dentro da carteira que estava no bolso da calça do jovem.
O soldado da 13ª Companhia de Depósito de Armamento e Munição (CiaDAM) disse que a droga era para consumo próprio. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento. Foi feito registro de ocorrência e ele foi liberado.
DIÁRIO DE SANTA MARIA/montedo.com

Uma resposta

  1. Infelizmente esta mais normal do que se imagina isso, militares envolvidos com drogas seja usando ou vendendo, veja quarteis na fronteira com o Paraguai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo