Da série: ‘morro e não vejo tudo!’

Que negócio é esse???


Supostamente, o vídeo foi gravado no 4º BIL, em Osasco (SP).

30 respostas

  1. Caramba !!!!

    Muito bom treinamento.

    Em 1977, ao sair do quartel após o toque de ordem, o Cmt da Guarda me disse que antes de sair eu tinha que fazer um teste.

    Eu topei, ai ele trancou a porta e jogou uma luva de boxe direita e ele colocou a canhota ….kkkk

    Rapaz, o cara batia pra valer e eu fugindo ….. tem cada louco por ai he he he

  2. Isto é agressão gratuita e covarde, os aplicadores deveriam ser presos, processados, expulsos e indenizarem as vitimas. O anônimo do C 20-20, reveja seus conceitos e faça como eu coloque o seu nome aí nos comentários!! Deixem de postar comentários anônimos!

  3. Eu não vi problema nenhum em se tratando de treino militar. Numa situação de guerra ninguém trata o opositor com mimos não é mesmo? se cair na mão do inimigo o soldado vai resistir à tortura moral.

  4. Instrução de defesa pessoal e de combate é um treinamento previsto, porem não existe a necessidade de agressão pra valer e sim simulação.
    Sindicancia e IPM neles…

  5. Isso é coisa para ser apurado com rigor, e tem q punir esses militares q estão no Cmdo desse pelotão. Gente , estamos no século XXI.

  6. Isso não são "superiores" são mais inferiores que uma ameba! aonde já se viu uma coisa dessa? esse sujeito tem que ser excluído das fileiras do Exército por idiotice!!!

  7. Isso acontece porque qualquer um ensina, mesmo sem ter as mínimas condições. Quer saber quando um instrutor de lutas está preparado para ensinar alguém? pergunte se ele dá aulas em uma academia na rua, As vezes nem mesmo o manual ele sabe.

  8. Montedo, mais uma vez ventilou-se aqui no Forte Apache, por graúdos, a seguinte situação: 35 anos de sv e pra quem ficar o posto acima na reserva; volta do anuenio sendo adquirido a cada 5 anos fechado; auxílio moradia e para praças com o chqao promoçao a major na ativa. Onde tem fumaça tem fogo!

  9. Montedo, mais uma vez ventilou-se aqui no Forte Apache, por graúdos, a seguinte situação: 35 anos de sv e pra quem ficar o posto acima na reserva; volta do anuenio sendo adquirido a cada 5 anos fechado; auxílio moradia e para praças com o chqao promoçao a major na ativa. Onde tem fumaça tem fogo!

  10. Tinha um treinamento na PMSP no qual o instrutor entrevistava um um aluno dentro do escritório. Uma entrevista com perguntas corriqueiras. Então, de súbito, o instrutor dava um tapão na cara do aluno. Qual o objetivo? Algumas pessoas, ao sofrerem um ataque inespeados desses, ficam sem reação. No mais extremo caso, assumem posição fetal e choram baixinho. Essas não podem ser policiais. Outras, já enlouquecem de raiva e perdem todos os limites. No mais extremo dos casos, sacam da pistola e a esvaziam na cabeça de quem deu o tapa. Essas também nao podem ser policiais. Realmente, talvez eu seja um monstro fascista espancador de velhinhas, mas não fiquei nem um pouco horrorizado com essas cenas do vídeo. Suportar um tapão na cara não é a pior coisa que pode acontecer a um soldado em operações na guerra ou em GLO.

  11. "35 anos de sv e pra quem ficar o posto acima na reserva; volta do anuenio sendo adquirido a cada 5 anos fechado; auxílio moradia e para praças com o chqao promoçao a major na ativa. Onde tem fumaça tem fogo!"

    Isso é verídico ? Estamos f….!!! QAO vai receber bengala em vez de espada … kkk !!!

  12. O pior é que ainda tem gente que defende esse absurdo e fala em "inimigo" quando sabemos que no atual contexto não se cogita enfrentamentos do tipo. Vergonha é a palavra que resume essa "instrução". Pobres jovens. Punição severa a esses imbecis"

  13. Esse Anônimo das 20 de maio de 2015 21:55, deveria ter mais respeito com o pessoal temporário,pois,se ele é de carreira,deve saber muito bem que quem trabalha de verdade nas OMs são os temporários. Esses instrutores independente de serem temporários ou de carreira,devem ser punidos. Sinceramente,não sei o porque de tanta mágoa do pessoal de carreira sobre os temporários.

  14. Anônimo disse…
    Montedo, mais uma vez ventilou-se …. ESTAMOS DEBATENDO O EXAGERO NA INSTRUÇÃO E TU VEM COM UMA VIAJEM DESSAS? O WAGNER JAQUES JÁ AVISOU QUE A REPOSIÇÃO SALARIAL É SUPERIOR A INFLAÇÃO. PARE DE TORAR, VOLTE PARA INSTRUÇÃO E FIQUE EM PÉ LÁ ATRÁS.!

  15. KKKKKK… "VOLTE P INSTRUÇÃO E FIQUE EM PÉ LÁ ATRAS"… Essa foi boa. é cada cometário aqui que tá loco. Quanto ao que interessa, o vídeo da postagem, temos que entender que as coisas mudaram, e estão mudando a cada ano. Nao se pode ministrar hj uma instrução no "padrão" que era ministrada anos atras. Temos que cair na realidade que os tempos são outros. Burro é aquele militar que não enxerga isso e comete essas merdas ai. BRASIL ACIMA DE TUDO.

  16. Vocês não entenderam: era apenas um treinamento, onde um militar fazia o papel de seu Madruga e o outro o de dona Florinda. Só resta saber em que manual o instrutor se baseou para montar essa instrução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo