Mulher mostrou superioridade na luta agarrada – Reprodução |
Lutadora de jiu-jitsu é desafiada e bate soldado do exército dos EUA
Mulher não deu a menor chance para brutamontes com sua arte suave
As coisas não saíram como planejadas para um soldado do exército americano. Ele resolveu colocar em prática seu treinamento de combate contra uma lutadora de jiu-jitsu.
Os resultados não foram nada como esperado, a não ser que você seja um daqueles que conhecem a eficiência da arte suave.
No vídeo abaixo, pode-se ver o exemplo perfeito de como o jiu-jitsu pode simplesmente neutralizar um soldado, o qual já tem ótimos conhecimentos de combate.
Lutadora de jiu-jitsu vence soldado dos EUA por danteoliveira7
R7/montedo.com
5 respostas
Gostaria de ver ela fazer isso com um infante do EB he he he he … muito bem preparado !
Lá nos EUA a instrução é fraca.
Imagina se é com um soldado brasileiro!!! não duraria 10 segundos, so sabe fazer faxina e cortar grama
Se um militar dos EUA apanhou um brasileiro morreria… kkk…
Pois só pode ser brincadeira do colega do comentario 14 de maio de 2015 11:26. Nem treinamento de luta se tem direito nas FFAA brasileiras. Os EUA tem uma FFAA serias e muito bem treinadas e não é a toa que esta entre as melhores do mundo. Apanhou porque a lutadora era boa simplesmente assim.
http://sociedademilitar.com.br/wp/2015/05/sargento-do-exercito-realiza-travessia-com-maos-algemadas-visando-entrar-para-o-guinness-book.html
Isso nada tem a ver com o combate na guerra. A seleçao feminina de volei do Brasil não deve ter dificuldade alguma em vencer um time de volei masculino do 1º BIS (Amv) de Manaus. Mas essa mesma seleçao femininina NUNCA venceria a seleçao masculina de volei do Brasil.