Acidente com caminhão do Exército deixa vários militares feridos no RS

Atualização 23h
Caçapava do Sul (RS) – Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão do Exército Brasileiro deixou 10 militares feridos do 6º Batalhão de Engenharia de Combate (6º BE Cmb,) de São Gabriel, na tarde desta terça-feira, dia 12.
A viatura de transporte Volkswagen Worker trafegava na BR 153 no sentido Bagé/Caçapava, próximo ao viaduto com a BR 392, quando tombou na altura do quilômetro 524.
Uma ambulância do Samu, outra da PRF e mais três ambulâncias da empresas funerárias da Paz, Caçapava e Barbosa, realizaram a remoção das vítimas. O Corpo de Bombeiros de Caçapava também foi acionado para atender o acidente.
Os feridos foram levados ao Pronto Atendimento do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, em Caçapava do Sul.
Segundo nota divulgada à imprensa, a viatura retornava a serviço da cidade de Bagé com destino a São Gabriel e o Comando do Batalhão já tomou todas as medidas necessárias.

Acidente ocorreu na BR 153, em Caçapava do Sul (Foto: Eduardo Dias/Farrapo)
Acidente ocorreu na BR 153, em Caçapava do Sul (Foto: Eduardo Dias/Farrapo)



Imagens:Marcelo Marques
Farrapo/montedo.com

Local aproximado do acidente (Google Maps)

9 respostas

  1. Acidentes ocorrem no mundo todo. Hoje caiu um helicóptero Norteamericano e ontem um avião na Espanha. Mas, como é no EB os Leões de Alojamento sempre arranjam uma maneira para criticar.

  2. Já repararam a quantidade de acidentes que tem acontecido ultimamente com viaturas militares? e não é por falta de manutenção porque as viaturas na sua maioria são novas. Gostaria de saber o que está fazendo o "chefe da viatura" que não controla a velocidade excessiva que o motorista impõe a vtr…falta instrução, prudência e responsabilidade, a coisa está feia!

  3. Esse cabra das 7:08…ta igual os blogueiros militantes do PT, não pode criticar a Instituição, será que esse cidadão acha que a instituição é perfeita?

  4. Caramarada da 16:48, a crítica é construtiva,será que você percebeu que houve um acidente com essa VTR em Dourados, em Tres Coraçoes (BR 381) e agora em Caçapava do Sul? Então certos questionamentos tem o propósito de levantar a dúvida e os leitores tirar suas conclusões! Agora te digo mesmo que haja um erro de engenharia com essa VTR, cabra igual a você vai jogar a culpa sempre no Chefe de Vtr e Motoristas! Mas hoje existe Justiça contra arbitrariedades!

  5. Está havendo constantes acidentes com essas viaturas e as Marruás. Motoristas não experientes, icapacitados, malformados ou falha na engenharia de construção destas Viaturas? Fica a pergunta no ar a quem puder responder!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo