Rolo compactador do Exército destrói 588 armas em Porto Velho (RO) – Edno Pereira/G1

6 respostas

  1. Pena que a polícia destrói 100 e esses marginais arrumam mais 1000. Um dia desses vi em jornal da região acho que no Ligue Rolim que pegaram dois menores carregando um rifle e duas pistolas, um absurdo. tavam armados pra uma guerra. Mas não podemos desistir a luta é grande mas com fé um dia iremos vencer.

  2. As armas novas continuam chegando.É difícil esse controle quando não há vontade política, fiscalização eficiente e corrupção juntas. O cidadão, coitado, por aqui, é vítima diária do humor dos bandidos,pagador de impostos para as gangues do poder, cobaias das industrias farmacêuticas e por aí vai.

  3. Sou contra a destruição das armas em bom estado, acredito que estas deveriam ser remarcadas, brasionadas, arrumadas e distribuidas as forças armadas e as policias.
    Destruir sim as armas velhas…
    Pois vemos armas boas apreendidas que poderia ser bem utilizada nos meios militares e policiasi, enquanto isso a forças ficam com armas obsoletas e velhas.
    Uma perda de tempo e dinheiro.

  4. Isso esse governo safado sabe fazer: desarmar o cidadão de bem! Isso foi o maior passo que deram para fazer o quiserem com o país.

    Desnecessário maiores explicações,pois todo mundo sabe o que eu quis dizer.

  5. Esse meu Exército é uma piada: arroz de festa! Colocaram uma farda nova no tratorista e passaram pretinho no pneu para sair bonito na foto. Outro dia parei para assistir uma fração treinando para uma atividade…fiquei pensando de qual manual teria saído aquela doutrina.

  6. Destruir armas dos cidadão e do crime, armas boas sou totalmente contra. Deve se remarcar e utilizar estas armas contra o crime.
    Isso de desarmar o povo, distribuir bolsas é doutrina comunista para se ter o povo na mão a qualquer momento. Veja os paises comunistas, isso é feito a tempos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo