Sem testemunhas, soldado do Exército é morto a tiros em saída de expediente
Imagem: Alexandre Xavier |
Reprodução Facebook |
Marina Sequinel e Danaê Bubalo
Um soldado do Exército foi morto a tiros no bairro Pinheirinho, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (6). Por volta das 23h30, ele foi encontrado caído na Rua 31 de Março, ao lado do 5º Batalhão Logístico do Exército.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz, identificado como Keven Thiesen Bittencourt, de 19 anos, saía do expediente quando foi surpreendido pelo criminoso. As primeiras pistas apontaram que a ocorrência pode se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a mochila que a vítima carregava estava a quadras de distância do local do homicídio.
Como a área é isolada, não houve nenhuma testemunha dos disparos, o que pode dificultar as investigações. O corpo do soldado foi recolhido ao Instituto Médico Legal e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cuida do caso.
.Bonde News, com informações do Paraná OnLine/montedo.com
4 respostas
https://www.facebook.com/perpetuaalmeida.acre/posts/800366800032723
Isso não gera comoção. Se ele fosse um "dançarino" do programa esquenta, ou algum glorioso surfista, estaria em todos os tele-jornais estampado, até que se descobrissem os criminosos.
"Isso não gera comoção. Se ele fosse um "dançarino" do programa esquenta, ou algum glorioso surfista, estaria em todos os tele-jornais estampado, até que se descobrissem os criminosos."…bem vindo ao Brasil…
Exemplo clássico: dois jovens. Um cumpridor do seu dever e o outro, espelho da nação dos políticos corruptos.Não sairá nenhum comentário choroso ou emocionado como os ditos por Bial aos "heróis" do Brasil BBB. Nação brasileira, futuro incerto! Povo obrigado a escolher os ladrões que vão furtar o dinheiro de todos nós. Militares calados, controlados por Lei e sob comando de ex(?) guerrilheiros.