Clube militar responde a Lula: “Exército, só o de Caxias!”

34 respostas

  1. Na minha opinião opinião o Sr Lula deveria ter sido algemado e preso pela PF na saída do discurso, pois foi clara a sua incitação ao ódio, a violência. Cadeia nele. Sr Comandante do Exército Brasileiro acredito em V Exa, não deixe que transformem nosso país em uma Venezuela.

  2. Que lixo! Sou praça segundo sargento e estou até perdendo o patriotismo por causa desse governo horrível. “Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e, vinte e quatro horas depois, a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso”. Palavras proféticas do excelentíssimo senhor general Mourão Filho. Morreu antes de ouvir falar de Lula. Impressionante, a mais pura verdade.

  3. Nós do "único" exército, o Exército Brasileiro, só queremos um motivo pra acabar com essa farra. O inepto ex-presidente teme que seu reinado acabe e agora rosna como um cão sarnento acuado. Mostra os dentes, mas esconde a cauda!

  4. Clube Militar ???? Será que eles acham realmente que alguém, além deles, da ouvidos ou lêem os seus manifestos ?????
    O apedeuta está C… e andando para o que estes senhores defensores somente dos seus status quo dizem em suas palavras.

  5. Se fosse um cidadão comum fazendo essas coisas, o governo petista já teria ordenado aos órgãos de segurança para prender e processar.O próprio ministro da defesa afirma que o governo segue rigorosamente à Lei, isso quando se beneficiam.

  6. O Brasil só tem um exército e cuida muito mal dele. É como aquela pessoa que tem um cachorro de guarda para sua segurança e o mantém amarrado, com sede, fome, sob maus tratos. Talvez em caso de emergência ele venha a salvar o dono…

  7. Se só existe um Exército, O de Caxias, que sempre nos defendeu, que o faça agora, antes de darmos esse passo que falta para o vazio precipício.

  8. Leões de pijama. Mamaram quando na ativa e agora bradam com coragem. O PT foi eleito pelos Brasileiros e desde então só se fala em tirar a presidenta. Já ouvi as mentiras mais deslavadas nessa internet, como fraude nas urnas, novas eleições, processo de impeachment, ameaças de revolta, etc. Já tinham, que ter passado o laço, mandado para a cadeia que não aceitou ainda a derrota nas urnas e quer mudar o resultado no tapetão. E esperam o que, que os vencedores iriam deixar tudo quieto, só apanhar e não falar nada, não reagir, eu só estranho que tenha demorado tanto. E torço para que a esquerda não seja podre como a direita, que prega a desunião e a revolta desde do dia em que perdeu mais uma na democracia.
    St Honório.

  9. O PT percebendo sua derrocada, começa a agilizar sua permanência no poder pela força. É lógico que o tal exército de Stédile não teria poder para enfrentar o Exército de Caxias. O problema é quem mantêm o Exército de Caxias? quem paga os soldados de Caxias? Sinceramente, no final o que prevalecerá é a sobrevivência.

  10. As Forças Armadas deveriam emitir uma nota oficial, repudiando a fala do cidadão Lula exigindo retratação pública às Forças Armadas e em respeito à ordem democrática e a paz entre os cidadãos brasileiros. É o mínimo. Cadê os Comandantes Militares?

  11. Boa noite!
    Contrapondo ao comentário das 08:15h,.vale lembrar que os ocupantes dos cargos são pessoas de confiança e como os anteriores, devem ser desprovidos dos sentidos de ver, ouvir e falar. Firme na missão combatente.
    Não gostou, pula fora.
    Lei de Murici.

  12. Código Penal Brasileiro

    “Constituição de milícia privada

    Art. 288-A. Constituir, organizar, integrar, manter ou custear organização paramilitar, milícia particular, grupo ou esquadrão com a finalidade de praticar qualquer dos crimes previstos neste Código:

    Pena – reclusão, de 4 (quatro) a 8 (oito) anos.”

    Em país sério esse elemento de nove dedos estaria preso…

  13. Ah tá. Só existe um Exército…
    Esse de omissos que não tem coragem sequer de cancelar medalha de mensaleiro?
    Esse em que um ex-comandante faz parte do conselho de administração envolvido no maior escândalo de corrupção da história do país?
    Sei…

  14. Esse Lula tem quem responder perante o STF essa grave ameaça ao povo brasileiro.

    Já imaginaram quanta destruição, morte e feridos haveria ?

    Esse sujeito, um falso representante dos trabalhadores, tem que ser responsabilizado já.

    Essses PTralhas ferraram os trabalhadores,os quais são depenados em seus salários com essa tabela do IR, defasada em 64%.

    Fora PT seus fingidores.

  15. Senhores comandantes: até quando ficaremos repousando, deitados em berço esplêndido, apreciando a dilapidação de nossa Nação por esses facínoras, sem nada, absolutamente nada fazermos??? Será necessário uma reação vinda das bases, para frear toda essa inércia??? Quando poderemos contar com nossos comandantes e guias??? O que estamos esperando afinal? Que o caos total seja instalado? Que não haja mais alternativas ou capacidade de retorno e salvação do país? Senhores, no momento meu íntimo insiste em vos dirigir uma única sensação: decepção convosco…

  16. kkkk…
    Eia a galera do piij@ma l@drando !!!
    kkkk…
    Daqui a 15 anos qdo eu estiver de pij@ma verde com bolinhas marrons, também irei entrar para algum club desses para arrumar alguma coisa para fazer que deixe quando na ativa !!!
    kkk….
    Essa not@ tinha que ter sido emitida quando esses senhores estavam na ativ@, mas foram cov@rdes como os atuais.

  17. Esse molusco – sem querer ofender os pobres animais! – perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado. Na época do impeachment de Collor, o lula cansou de posar para foto gritando "fora Collor". Agora em 2015, com todos esses escândalos apontando para o seu partido esquerdopata, ele chama os brasileiros indignados de "golpistas". É muita hipocrisia para um homem só! E o pior dessa história de "exército de MST", é que esse bandidos tiveram instruções de guerrilha e terrorismo bancados pelo suado dinheirinho dos nossos impostos!

  18. Os excluídos das boquinhas…não adianta se revoltar quando vestem o pijama…durante a carreira toda, vivem sacaneando com a tropa…correndo atrás do seu…"STM, PTrobras… DNIT e outras bocas… não obedecem a isonomia entre os militares…Auxílio maternidade..transporte bagagem entre outros…agora esse chorôrô não me convence!

  19. Ok, estão todos avisados!! O início do fratricídio já tem data marcada! É 13 de março! E se todas as previsões se concretizarem esse desgoverno não durará até o próximo 1º de Abril! Contudo, pelo dinheiro que o MST recebeu ao longo desse período não esperem em suas mãos apenas foices e facões e sim vários Kalashnikovs! Mas não passarão pelo exército de Caxias!! Será mesmo???

    facebook
    texto de
    João Carlos Galoa Neto
    A esquerdalha marcou uma manifestação "em defesa de Petrobras" para o dia 13 de março, em várias capitais, sendo em S. Paulo na Av. Paulista, ou seja, "no mesmo horário e local já convocado anteriormente" pelo "Revoltados Online". Deve-se agora denunciar essa convocação e exigir a obrigação da Policia em coibir tal Ato com base na constituição. Além disso, diante do discurso de lula convocando o "João Pedro Stedile a colocar o 'EXERCITO'" deles nas ruas, caracteriza "reunião de caráter paramilitar".
    Qualquer violência que houver, o culpado, o mandante deve ser responsabilizado. E ele tem nome; LULA!
    art. 5º da Constituição Federal de 1988:
    XVI – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente; […] XVII – é plena a liberdade de associação para fins lícitos, vedada a de caráter paramilitar.

  20. E ainda tem alguns que acreditam na estrela flamejante do partido, ora governante da nossa Nação, que se dizem defensores do povo brasileiro. Tá na hora de colocarmos a nossa casa em ordem, chega de baderna financiada por aqueles que se dizem defensores dos trabalhadores, mas que na verdade são iguais aos comunas de outrora, os quais se locupletaram no poder com o objetivo de angariar riquezas para si próprios, mediante o sofrimento daqueles a quem governavam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo