Partido Militar quer lançar Bolsonaro para a Prefeitura do Rio de Janeiro.

 
Jair Bolsonaro (Foto: Igo Estrela/Ed. Globo)MARCELO SPERANDIO
O fundador do Partido Militar Brasileiro (PMB), capitão Augusto Rosa, trabalha para filiar o deputado Jair Bolsonaro (PP), o polêmico campeão de votos do Rio de Janeiro. Rosa diz: “Quero lançar o Bolsonaro à prefeitura do Rio no ano que vem”. Em fevereiro, o capitão do PMB apresentará ao Tribunal Superior Eleitoral as 500 mil assinaturas necessárias para criar o partido.
 
Felipe Patury (ÉPOCA)/montedo.com

17 respostas

  1. – Poderiam lançar ele lá para a lua, isso sim! Sendo militar da reserva, nunca ouvi falar que ele tenha defendido alguma causa a favor de militares. Se eu estiver equivocado, me corrijam, por favor.

  2. Com esse partido, ainda em gestação, "Partido Militar Brasileiro", será suicidio alguém se filiar a ele pensando que vai ser eleito.
    A sigla não pega bem para a maioria dos eleitores, tendo em vista que a maioria o ligará à "Ditadura", graças a campanha incessante dos vermes comunistas contra os militares. Infelizmente ficou no inconsciente da maioria da população que militar deve ficar fora do poder político.

  3. Esse Bolsonaro é um grande fingidor.

    Poderiamos ter uma bancada militar lá, se ele realmente se empenhasse em apoiar os candidatos militares nos Estados, mas ele só ajeitou para seus filhos.

    Só briga, grita por assuntos do passado, contra os gays. E os militares do presente com os sérios problemas de moradia, salário, MP do Mal, ai, ele não se mexe.

    Passado não pode ser esquecido deputado fingidor, sei disso, Entretanto, olhe a situação dos militares atuais.

  4. Comparando a qualidade dos políticos atuais do Rio que sempre estão querendo uma fatia do bolo, ele se encaixa perfeitamente. Assunto para as oposições minarem as intenções dele não faltam. Quando se fala em Bolsonaro, lembra-se logo de LGBT, pois decidiu ficar na "mira" desse grupos. Agora imaginem ele prefeito do Rio e quando chegar a parada gay?kkk. Vai ser explosivo!. Se conseguiu essa meta de ser prefeito, não muda nada para os militares.

  5. AO ANÔNIMO DAS 02:21
    – companheiro, primeiramente, eu não vejo onde é que vc me encaixa como invejoso… a crítica que eu fiz não tem nada a ver com esse termo. Não me meto onde não tenho competência para atuar e eu jamais me sujeitaria a fazer parte de um bando, onde todos se unem para enganar o povo e só pensam neles, e como cidadão honesto e de bem, tenho o direito de me manifestar, sendo contra ou a favor.
    Na campanha, prometem o mundo e os fundos, mas depois de eleitos, usam sempre a mesma frase: 'VAMOS VER O QUE É POSSÍVEL FAZER"…. OU SEJA: nada!
    Aos finais dos comentários de outros companheiros sobfe esse assunto, veremos quem tem razão, por enquanto o placar tá de 6 a 2 a meu favor.

    E já que vc é defensou do Sr Cap BALSANARO, me cite pelo menos uma causa que ele tenha lutado e ganho a favor dos militares. SÓ UMA BASTA!

    Não leve a mal, mas nós temos que nos unir a favor de quem realmente luta por nossas causas e sermos contra àqueles que não lutam; ainda mais sendo da mesma classe.

    E para encerrar a conversa, saiba que tenho muitos fãs meus que já se declararam neste blog. Sua crítica contra mim, apenas me fortalece. Obrigado, meus fãs. FUI!

  6. – Mas se quiser me chamar de revoltado, eu aceito com a maior satisfação.
    – Não concordo com o sistema atual de governo, de jeito nenhum e minha revolta maior referente aos militares; é o não benefício e a discriminação que fizeram contra nós, os 3º Sgt QE DA RESERVA e não sermos também amparados pela promoção a 2º Sgt. Quem quiser criticar que critique… mas tenho certeza que tem muita gente, inclusive sargentos de carreira a favor de nossa causa, que logo logo vai mudar.
    A MP do mal foi uma consequência dos mui amigos fardados que nós tínhamos lá em cima nos Mal representando.

  7. aos recalcados digo:

    QUER CONHECER MELHOR O BOLSONARO, entra no site dele e pesquisa no youtube.

    fazer política a moda da casa – troca de benesses e compra de votos – melhor não ser igual bolsonaro, com sua austeridade e honestidade moral…falei!

    se um terço dos projetos do bolsonaro tivessem sido aprovados a carreira militar seria uma das melhores do executivo federal.

    a questão é que o papel do deputado federal é tão somente fazer a proposta, o resto cabe o congresso e o presidente do país concretizar ou não o PL, é assim que funciona..

    exigir coisa contrária, é o mesmo que por o home acima de DEUS, e fazer deste servo e aquele senhor…

    portanto, recalcados de plantão, se não podem ajudar calem-se!

    e a respeito do milindri da sigla PMB e ligação com o passado, saibam aos desinformados e apolíticos que o tiro da CNV saiu pela culatra, de modo que o povo que antes não se interessava por esta questão, passou a se interessar e a compreender o que realmente aconteceu em 1964, graças ao bolsonaro que incessantemente tem falado dentro e fora do congresso nacional sobre a verdade verdadeira.

    Att,
    2º Sgt Jedeão
    "IV, Art. 5º da CF/88- é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"

  8. Não queremos conhecer Balsanaro e nem outros, e sim, que eles cumpra seu papel de representantes de todo o povo em geral. O tal de sgt Perivaldo é um reclamão incorrigível pelo jeito, mas suas palavras têm um fundo de verdade.
    Por que será que o Brasil está assim?
    Cidadão fica preso no trânsito trocentas horas após o trabalho, sujeito a ser assaltado e ainda ser morto por bandidagem às soltas à rolê e ainda quando consegue chegar em casa todo cansado nem água tem para poder tomar seu bando.

  9. É claro que é livre a manifestação de pensamento, desde que não configure ilícito ou prejuízo de qualquer espécie a alguém, este é o bem tutelado pela Constituição amigo. Não é o caso aqui pois, tratam se apenas de comentários, por isso, possível o anonimato. Quanto ao Bolsonaro, gostaria de vê-lo prefeito, poderia por a prova sua competência e aí sim, os comentaristas poderiam se posicionar.

  10. Em minha opinião atualmente, o deputado Jair Bolsonaro é o único militar com condições reais de vencer a disputa para qualquer cargo eletivo que concorra. Tomara mesmo que ele venha como candidato à prefeitura do Rio no ano que vem e/ou a Presidência em 2018. Eu sou mais de pagar pra ver e acho que todos os militares (sem exceção) deveriam votar em massa nele, tenho certeza que mesmo que ele não seja eleito, o resultado será muito positivo, bastante surpreendentemente e inequivocamente representativo. Quem só enxerga o próprio umbigo, jamais contemplará o horizonte.

  11. Bolsonaro é notícia. Mas não acho que seria tolo de deixar o que ele já conquistou e pegar essa batata quente no executivo. ele tem que se candidatar a senador e esquecer essa maluquice!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo