Reforço olímpico.

Cobrança de ações antiterror

Lauro Jardim
Adidos militares do Brasil relataram ao Ministério da Defesa que têm sofrido forte pressão de autoridades de segurança da Europa para que o país reforce as ações antiterrorismo nas Olimpíadas.
Segundo um adido, a cobrança cresceu diante do anúncio de incremento do orçamento contra o terror anunciado pela maioria dos países europeus.

Radar on-line (Veja)/montedo.com

4 respostas

  1. Esse evento é mais uma mina de ouro para os PTralhas desviarem dinheiro público. E quando chegar 2017, continuaremos pagando as dívidas dos déficit público, como está acontecendo hoje, que além de aumentarem nossos impostos para que esse governo imbecil pagar as dívidas e os roubos da copa do mundo de malandragem, ainda estamos pagando sem perceber, os assaltos contra a Petrobrás, cujo rombo do roubo seremos nós, os pagãos de governo, quem irá se sacrificar. Terroristas não vêm para o Brasil, pois eles sabem que a bandidagem por aqui já está completa e as quadrilhas todas compostas. Não tem espaço para eles.
    Enquanto isso, lá no Congresso….

  2. Lá se vão muitos milhões nossos para os bolsos dos responsáveis das olimpíadas e colocar em risco a vida dos atletas e cidadãos brasileiros. Responsabilidade monstruosa para quem vai dar segurança diante dos loucos terroristas soltos pelo mundo e aqui também.A dinheirama vai rolar sem licitação, atropelada pela urgência pré-programada, e com a mesma desculpa da copa: dar empregos diretos, indiretos e desenvolver mais as cidades.Brasil virou camelódromo. Emprego só quando há eventos? Investimentos muito mais importantes a médio e longo prazos seriam muito mais eficientes para o nosso desenvolvimento e melhoria das cidades do que fazer esses eventos.Faltou coragem e responsabilidade para não querer fazer isso agora. Pensou-se só na propaganda política. Por aqui, esses eventos trazem mais prejuízos do que desenvolvimento quando acabam.Esperem e verão depois.

  3. Certa época não muito distante, um senhor JOÃO BRASILEIRO, casado com uma MARIA BRASILEIRA, foi lembrado pela esposa da proximidade do aniversário de 15 anos de sua filha ANA. Ocorre que João, cidadão honesto e trabalhador, atravessava dificuldades financeiras e ficou um tanto perturbado com o evento que se aproximava. Sua esposa lhe sugeriu realizar a festa de 15 anos da filha a qualquer custo, alegando que era uma única vez na vida que tal acontecimento ocorreria e era marcante.
    O João então, do alto de sua experiência de vida e honestidade disse a mulher: minha querida lhe considero muito e amo minha filha também, mas avalie o tamanho do constrangimento, se quando subirmos no local de destaque para parabenizar a nossa filha pelos quinze anos, depois de ter gasto uma boa quantia em preparativos, alguém da platéia em sua razão, ja que sou devedor ao padeiro, açougueiro,leiteiro, quitandeiro, banqueiro, vier a gritar "é né JOÃO, para me pagar não tens recurso, para honrar tuas dividas comigo não tens dinheiro, mas para festa tá sobrando". Dada esta explicação a esposa, o João resolveu primeiro as pendências com seus credores e depois disto organizou a festa de quinze anos da filha, e ainda foi ajudado de coração pelos antigos credores, que viram nele o princípio da boa fé.
    Fazendo uma analogia com a terra Brazuca, existe uma enorme preocupação em realizar copas, olímpiadas, pans, ou seja financiar festas, enquanto isto hospital naõ tem médico, professor tá mal pago, estradas esburacadas, segurança pública um caos, a fila do posto de atendimento vai das 4 da matina as 16 para quem chegar prinmeiro, etc,,,,,,! Bastava seguir o principio do João Brasileiro, para dar festa, minha casa tem que estar em ordem, pode ter pendências, mas controladas e ajustadas. Cadê o controle e o ajuste da terra Brazuca, se os impostos acabaram de subir? ferro em quem trabalha e produz.
    O João Brasileiro não quis correr o risco do vexame, já nossos governantes será que tem este tipo de visão simples???!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo