Escolha uma Página
A colisão foi registrada a poucos metros do viaduto Santa Paula
Foto: ANDRÉ MEIER
Com informações de A Rede, em Tribuna do Norte
Ponta Grossa (PR) – Três soldados e um cabo do Exército Brasileiro ficaram feridos após um grave acidente registrado na avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa. A colisão aconteceu por volta das 12h desta segunda (22) e deixou o trânsito lento no local – o Volkswagen Gol em que as vítimas estavam bateu violentamente contra a traseira de um caminhão. As informações são de “A rede”.
A colisão foi registrada a poucos metros do viaduto Santa Paula, no sentido bairro-centro – um dos rapazes chegou a ficar preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros identificou duas das vítimas como Marcos Edim Seligim, 23 anos, e Felipe Antonio Ferreira Pinto,19.
As vítimas trabalham no 3º Regimento de Carros de Combate do Exército, o 3º RCC. 
Nota do 3° Regimento de Carros de Combate
Por volta das 12:00 hrs desta segunda-feira, um veículo particular pertencente a um militar do 3° RCC se envolveu em um acidente automobilístico na Av. Visconde de Taunay, sentido centro, logo após o viaduto sobre a BR 376. O motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra a traseira de um caminhão caçamba que trafegava no mesmo sentido. O motorista, Soldado William Leonardo Kraemer, e os três passageiros, Cabo Marcos Edin Selinger, Soldado Felipe dos Santos Ferreira Pinto e Soldado Wagner
Roberto Antunes Cardoso, sofreram ferimentos de média gravidade e após serem retirados do veículo pelo Corpo de Bombeiros foram atendidos imediatamente pelo SIATE, sendo deslocados para os hospitais. O motorista encontra-se consciente e sob observação no Hospital Bom Jesus, os passageiros se feriram com menor gravidade e encontram-se no Hospital Vicentino.
TRIBUNA DO NORTE/montedo.com
Skip to content