Escolha uma Página
Tenente do Exército fica ferido após acidente de moto na MG-167
Segundo polícia, ele perdeu controle de motocicleta e caiu em barranco.
Militar foi socorrido com ferimentos leves para hospital em Três Pontas.
Tenente do Exército fica ferido após acidente na MG-167, entre Varginha e Três Pontas (Foto: Dênis Pereira / Equipepositiva)
Tenente do Exército fica ferido após acidente na MG-167, entre Varginha e Três Pontas (Foto: Dênis Pereira / Equipepositiva)
Do G1 Sul de Minas
Um tenente do Exército, de 27 anos, ficou ferido depois de um acidente de moto no início da tarde deste domingo (16) na MG-167, entre Varginha (MG) e Três Pontas (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o tenente Gustavo Bueira Resta seguia de moto no sentido Três Pontas quando perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou caindo em um barranco de cinco metros, vindo a parar em um cafezal.
Conforme o boletim de ocorrência, o tenente sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma ambulância local até o pronto-atendimento de Três Pontas. Ainda conforme a polícia, o tenente fazia um passeio junto com outros três amigos motociclistas quando o acidente aconteceu.
saiba mais
Acidente entre caminhão-tanque e carro deixa dois mortos na MG-167
O acidente deste domingo aconteceu próximo ao local onde duas pessoas morreram após uma batida entre um carro e um caminhão-tanque na última quarta-feira (12).
G1/montedo.com
Skip to content