Escolha uma Página
Raio atinge acampamento militar e 11 homens ficam feridos em MS
Acidente foi na BR-262, na cidade de Três Lagoas.
Vítimas foram encaminhadas para hospital e permanecem internadas.
Fachada da 2ª Companhia de Infantaria de Três Lagoas (Foto: Henrique Alves – Hoje Mais)
Do G1 MS
Três Lagoas (MS) – Um raio caiu em um acampamento militar e atingiu 11 soldados na tarde desta quarta-feira (1º), na BR-262, na cidade de Três Lagoas, distante 313 quilômetros de Campo Grande. A assessoria de imprensa do Hospital Auxiliadora, para onde o grupo foi levado, informou que eles continuam internados.
A equipe do G1 entrou em contato com a Segunda Companhia de Infantaria, de onde os soldados são, e foi informado que uma forte tempestade atingiu o local e uma descarga elétrica atingiu os homens. A Companhia não soube informar o número exato de militares que estavam no local, mas afirmaram que era uma grande quantidade.
Após o acidente, as vítimas foram encaminhadas para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A assessoria do hospital informou ainda que todos os soldados passaram por exames, foram medicados, e estão em observação.
Os militares reclamaram de dores nas mãos e, alguns chegaram trêmulos ao hospital. O estado de saúde das vítimas não é considerado grave e nenhum deles corre risco de morte.
G1/montedo.com
Skip to content