Exército recebe armas para destruição no Amazonas e Alagoas

TJAM manda 1.254 armas para Exército destruir
Esta foi a maior remessa de armas enviadas pelo TJAM ao Exército
Foto: TJAM/divulgação
Manaus (AM) – Em parceria com o Exército Brasileiro, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) destruiu uma remessa de 1.254 armamentos, peças de inquéritos policiais que estavam armazenados na Divisão de Depósito Público do Fórum Henoch Reis.
As armas, que foram transportadas e destruídas no 12º Batalhão de Suprimentos do Exército, no quilômetro 53 da AM 010, faziam parte de inquéritos arquivados ou já não interessavam mais à tramitação do processo.
Esta foi a maior remessa de armas enviadas pelo TJAM ao Exército. Em 2013 foram destruídas 876. Prática adotada desde 2011, o TJAM já enviou mais de 5 mil armas para o Exército destruir. Leia mais.
emtempo/montedo.com
Judiciário faz nova entrega de armas ao Exército
Judiciário faz nova entrega de armas ao Exército (DICOM/TJ)
Cerca de 400 armas apreendidas em ações policiais e colocadas sob a custódia da Justiça para conclusões de processos foram entregues, nesta quarta-feira (20), pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército (BIMtz). O corregedor geral de Justiça, desembargador Alcides Gusmão da Silva, o magistrado auxiliar da Corregedoria, Antônio Emanuel Dória e o vice-presidente da Associação de Magistrados de Alagoas (Almagis), João Dirceu, também acompanharam a entrega. Leia mais.
alagoas 24 horas/montedo.com

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo