Soldado do Exército morre em acidente no sul de Minas

TRÊS CORAÇÕES
Soldado do exército morre em acidente a caminho da Escola de Sargentos
Outro militar, que também estava no veículo, ficou ferido; neblina pode ter causado a batida fatal
três corações
Carro do militar ficou completamente destruído após a batida (Corpo de Bombeiros – divulgação)
JOSÉ VÍTOR CAMILO
A neblina pode ter sido a causa do acidente que matou, na manhã desta segunda-feira (28), um soldado da Escola de Sargentos das Armas (EsSA) de Três Corações, no Sul de Minas Gerais. O militar do exército saiu da pista e bateu de frente com um caminhão que transportava macarrão na MG-167, quando chegava na entrada da cidade.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, Fabrício Maciel Lemos, de 19 anos, dirigia seu Volkswagen Gol quando perdeu o controle em uma curva, invadiu a outra pista e se chocou contra o caminhão. Ele e o colega também militar Rafael Luis de Souza, também de 19 anos, saíram de Caxambu, na mesma região, para assistirem à aula na cidade vizinha.
Ainda conforme a corporação, o condutor do caminhão, que não ficou ferido, relatou que na hora do acidente, por volta das 7h15, não chovia, mas havia muita neblina na pista, o que pode ter causado a batida. O militar morreu na hora. Já o outro soldado sofreu ferimentos no pé esquerdo e na cabeça e foi socorrido ao Hospital São Sebastião.
O passageiro do caminhão, de 24 anos, sofreu uma contusão no ombro e também foi socorrido para a mesma unidade de saúde. O corpo de Lemos foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Três Corações.
OTEMPO/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo