Severinos de Selva! Brigada de Infantaria comemora aniversário limpando praça em Rondônia.

Porto Velho: 17ª Brigada monta operação para a limpeza da Estrada de Ferro
Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré ficou debaixo d’água durante a cheia do rio
Eliete Marques(G/1)
A 17ª Brigada de Infantaria de Selva está comemorando seus 45 anos de aniversário nesta quinta-feira, dia 24 de julho. Atendendo solicitação da Funcultural e os anseios da sociedade, a Brigada colocará em ação um grande efetivo no processo de limpeza da praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.
Amanhã ´[Hoje], dia 23 de julho, serão mais de 100 homens da 17ª Companhia de Infantaria de Selva que estarão trabalhando na praça para apoiar a limpeza e deixar o Complexo da Estrada de Ferro novamente em condições de visitação. Além do pessoal, várias máquinas e viaturas reforçarão a atividade.

Leia também:
‘Severinos’ forever: Exército limpa museu atingido pelas cheias em Rondônia

RONDONIADINAMICA/montedo.com

3 respostas

  1. Os governantes abandonam… os militares consertam; as enchentes danificam… os militares consertam e limpam.Então, os governantes abandonam tudo de novo.
    Afinal, onde está a prefeitura com sua secretaria de patrimônio? Será que não tem alguém com um bom salário que deveria resolver esses problemas?

  2. É para isso que se investe dinheiro público formando oficiais na AMAN: Comandar faxineiros!!! Parabéns nobres comandantes!

  3. Aqui no 38º BI o Cmt faz questão de dizer pra tropa que é contra esse tipo de política, já houve vários eventos (religiosos) que outros Cmt escalavam certo efetivo pra fazer número, e o Cmt atual veta tudo isso.

    Diferentemente, quando tem calamidades (sempre ocorre com as cheias), lá está a tropa ajudando a sociedade em conjunto com a defesa civil.

    Ou seja, é um Cmt-lider, infelizmente 95% do Of do EB não são assim como nosso Cmt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo