Veículo do Exército que era conduzido por militares perde o controle e capota várias vezes no Sertão

Redação @folhadosertao (fotos: cofemac)
Uiraúna (PB) – Um acidente envolvendo uma caminhonete da “Operação Carro-Pipa”, do Exército foi registrado na quinta-feira (26).

De acordo com testemunhas o veículo colidiu com uma barreira e capotou por várias vezes, só vindo parar alguns metros depois.
No sinistro, um dos militares do Exército ficou preso às ferragens, mas foi retirado logo em seguida. Uma equipe do SAMU esteve no local e realizou o socorro do Sargento que sofreu várias escoriações na cabeça, sendo levado até a cidade de Uiraúna. Já quanto ao tenente, o mesmo não sofreu ferimentos.
Folha do Serão/montedo.com
Bom dia !
Qual a OM ?
É realmente agora eu tenho certeza, que estou vivendo no pais da Alice ou do mundo fantástico do Bob! Que pena que deste pesadelo não posso acordar infelizmente.
http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2014/06/28/deputado-quer-extinguir-o-feriado-da-proclamacao/
Nada de anormal, uma hora isso iria acontecer, acidentes acontecem, por mais que todos os cuidados sejam tomados… sou da mesma Unidade dos acidentados e quando saio para esta missão fico uma semana fora e rodo cerca de 2.000 km, o risco faz parte da missão. Rodar no sertão é uma aventura… animais na pista por todo lado, burros, bodes, etc., e, com todo respeito, o sertanejo vive num mundo paralelo e é preciso entrar nesse mundo para se adaptar e dirigir segundo suas regras…
Olha só…servi na PB e participei de várias Op. PIPA…torno a dizer: tem que preparar esta turma acostumada a pilotar carrinho de passeio; camioneta tem um ponto morto que é a carroceria, ela escapa muito fácil. Se vc fizer ultrapassagem e trazer de volta igual a carro pequeno…vai dar nisso. Curso de direção e no trecho e não dando voltinha dentro do quartel. OU, voltam para os Celta 1.0.