Escolha uma Página
Audácia de bandidos na frente de banco do CMO impressiona Exército
Mesmo com segurança reforçada, agência do Banco do Brasil do CMO registrou assalto nesta segunda-feira (Foto: Marcelo Vitor)
Mesmo com segurança reforçada, agência do Banco do Brasil do CMO registrou assalto nesta segunda-feira (Foto: Marcelo Vitor)
Lidiane Kober e Graziela Rezende
A audácia dos bandidos, que balearam um homem ao assaltar na frente da agência do Banco do Brasil, dentro do CMO (Comando Militar do Oeste), na Avenida Duque de Caxias, impressionou o Exército. Segundo o chefe da comunicação social do CMO, Luis Fernando Barbosa Ribeiro, é a primeira vez que o ponto, com segurança reforçada e munido de câmeras de vigilância, registrou assalto.
“A audácia dos bandidos foi muito grande”, disse Ribeiro. Para ele, o comerciante, vítima do assalto, “já vinha sendo perseguido há um bom tempo”. “Acreditamos que o plano dos bandidos era abordar no semáforo, mas como não conseguiram, continuaram a perseguição”, analisou.
Policial militar procura cápsula de bala deflagrada durante assalto no CMO (Foto: Marcelo Victor)
Policial militar procura cápsula de bala deflagrada durante assalto no CMO
(Foto: Marcelo Victor)
Quase todas as segundas-feiras, o comerciante, dono de uma loja de importados, na Vila Serradinho, seguia até a agência para levar malote de dinheiro. Hoje, por sorte, o sinal do semáforo estava aberto e ele conseguiu parar dentro do estacionamento do banco.
De acordo com o chefe da comunicação do CMO, a vítima chegou a se jogar para conseguir passar a porta e adentrar na agência com o malote de R$ 50 mil. Pouco antes, o comerciante deixou o carro e saiu gritando por socorro. Uma segunda pessoa foi tentar ampará-lo e acabou baleada de raspão na perna.
Os dois assaltantes fugiram em direção à Avenida Lúdio Martins Coelho e o Batalhão de Choque da Polícia Militar faz buscas pela região. O delegado Fábio Peró adiantou que as imagens das câmeras de vigilância do banco serão utilizadas para identificar os bandidos
A motocicleta Falcon preta com detalhes cinza, guiada pela dupla, foi roubada há uma semana em Campo Grande. O assalto tumultuou o trânsito na região e mobilizou policiais do batalhão da área central, do Bairro Coophatrabalho e da Vila Popular. A perícia está no local e a agência do Banco do Brasil foi fechada.
CAMPO GRANDE NEWS/montedo.com
Skip to content